domingo, 17 de maio de 2009

Isshi's novels – Uma pétala (parte 3/3)

Oiê!! Ficaram curiosos quanto ao que estaria acontecendo ao redor da árvore? Pois bem, matem a curiosidade agora! >D Fiquem com a parte final da história deste fim de semana.
Leia Mais...

-----------------
Uma Pétala
-----------------

(...)


O homem respondeu:

“Não, é que havíamos decidido que esta árvore deveria ser cortada mas fazer isso é mais difícil do que pensávamos.”

O rapaz disse a si mesmo

“É uma esplêndida árvore... é uma pena...”

A garota pareceu sentir a mesma coisa. Os dois retornaram para casa com as suas cabeças baixas e com um sentimento de desolação.

Naquela noite, quando o jovem rapaz foi para cama, a garota começou a falar timidamente:

“Querido, eu tenho algo para dizer a você”

“O que é? Diga-me."

“Eu preciso dizer adeus.”

Ouvindo tão terríveis palavras, o rapaz levantou-se e ficou de frente a ela:
“Como?! Tão de repente... Aconteceu alguma coisa?”

Com isso a garota respondeu escondendo o rosto repleto de lágrimas:

“Eu... eu tenho mentido para você esse tempo todo. Você pode não acreditar, mas eu sou o espírito daquela árvore. Eu sempre estive observando-o quando você ia visitar o Jizo sagrado, mas sem que eu me desse conta, me apaixonei por você por vê-lo ser sempre tão gentil... eu sabia desde o início que meu desejo não poderia tornar-se realidade, mas não pude conter os meus sentimentos, então vim até você. Desde o início... eu sabia que poderia acabar desse jeito.”

Enquanto ela dizia estas palavras, uma fraca luz envolvia o seu corpo.

“... Espere... eu entendo que você é o espírito daquela árvore mas... por que temos que nos separar? Eu não desejo isso. Se espírito ou não, você é você. Por favor, fique comigo.”

O rapaz estava chorando, mas a imagem da garota já havia desvanecido; só uma flutuante pétala de flor de cerejeira restou dela.

Com aquela pétala na sua palma, o jovem rapaz que esteve soluçando, pôde ouvir a voz fraca da menina:

‘Se ao menos eu pudesse … eu também quis ficar com você para sempre. Contudo … este é o destino. O tempo que passei com você é muito precioso e nada irá mudar isto. Mas de agora em diante continuarei zelando por você. Por favor, não se esqueça de mim. Antes que eles cortem aquela árvore de cerejeira, tome um galho fino dele e o coloque na sua casa. Isto o fará lembra-se de mim, assim por favor, cuide dele. Eu sempre vou estar… perto de você...’

A voz da garota desvaneceu-se completamente, apenas a voz do rapaz chorando ainda ressoava.

Como lhe foi dito, ele pegou um galho da árvore e o colocou em um jarro no canto da sua casa.

Posteriormente, o rapaz nunca mais viu a menina novamente e nem ouviu a sua voz outra vez, mas durante a sua vida inteira, não importava como as estações se modificassem ou quantos anos passassem, o galho fino nunca murchava e continuamente, permaneceu florescendo lindas flores de cerejeira.

Fim.


(^___^) Obrigada a todos pela atenção! Continuem acompanhando! Fim de semana que vem teremos mais historinhas misteriosas envolvendo esse símbolo que tanto nos encanta: a árvore de cerejeira !!

Beijos a todos !! E um bom fim de semana!(^3^)/~

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun