sábado, 23 de maio de 2009

Novas camisetas e Fanbox

Oi galerë!!
Estou de volta! Vim trazer novidades! *-*
A nossa Fanbox está em processo de finalização! As fotos ficaram ótimas e consegui fechar todos os lados da caixa, ainda sobraram algumas e eu acho que vou pôr na tampa... ainda vou ver como ficaria melhor e assim que eu conseguir finalizar tiro uma foto para mostrar para vocês!

Nesse tempo, muita gente tem me procurado e procurado ao Ikkun sobre mais camisetas e fanbox. Então conversamos e temos novidades! Lá vamos nós:

Fanbox
Vamos ver quantas pessoas ainda tem interesse em participar. Como agora é mais do que certeza que ela será entregue, muitas pessoas perguntaram sobre isso. Mas isso vai depender da quantidade de pessoas. Se você tem interesse, deixe um comentário aqui nesse post ou mande um e-mail para kgrnobrasil@gmail.com dizendo que quer participar.
O valor da box será o mesmo de R$16,00 para não sermos injustos com o pessoal que se contorceu para pagar Justificarna primeira vez e terá incluso todo o material para confeccionar uma segunda caixa, ainda maior. Como eu acredito que a procura seja um pouco menor do que a da primeira vez, vai dar para fazer um trabalho muito melhor.
Os presentes vão poder ser entregues por correio (como feito da primeira vez) ou pessoalmente para quem é de SP num dia marcado na Liberdade ou horas antes no dia do show, local a marcar.
Você já pagou a primeira vez e quer mandar mais presentes? Não vai precisar pagar! A conta bancária mudará!

Camisetas

Nós estamos esperando a confirmação da loja pois queremos fazer um mecanismo diferente, onde o pagamento e o pedido de frete será feito na própria loja. Para quem morar ou tiver amigos que morem em SP poderá retirar na própria loja.
A Loja Ryuusei havia entrado em contato com a gente pedindo para venderem a camiseta, mas nós preferimos manter algo fechado para os membros do FC, algo exclusivo nosso, e vai continuar sendo assim, já que para ter sua camiseta o pedido será feito para mim, por e-mail. Vai ser feito um formulário, entregue para a loja. Mas será confirmado mais para frente. Caso contrário, se a loja não aceitar fazer isso, nós não vamos vender mais camisetas.
E todos acho que repararam que atrás está escrito 'Bunkyo', nas novas camisetas estará o nome do novo local.

Acredito que é só por hoje!
Assim que tiver mais novidades eu volto aqui!

Beijos!

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun