quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nova notícia sobre o show

Foi só eu dizer "por hoje é só", que surgiram mais coisas. XD
O Leandro (da Yamato) postou hoje mais cedo na comunidade da Yamato no Orkut dando uma pequena prévia do que está por vir.
Copiado e devidamente colado:

"Olá a todos!

Antes de qualquer coisa, desculpe-nos pela demora.

Os últimos detalhes sobre os shows, assim como o site renovado do YES!, já estão sendo acertados e finalizados. Assim como a Bayu disse, desta vez acabamos demorando um pouco mais, mas pra deixar tudo sem nenhuma brecha, e que para todos os interessados possam ir aos shows sem problemas.

Na próxima semana, a primeira de junho, liberaremos no site todas as informações, sobre nova venda de ingressos, inclusive VIPs, uma amostra dos itens (goods) que estarão disponíveis no show, além das informações básicas, como horário do show, abertura de portões e procedimento de entrada no show.

Mais uma vez, peço desculpas a todos pela demora em trazer novidades. Deixo aqui para vocês meu email, caso hajam dúvidas específicas sobre o show: leandro@yamatocorp.com.br.
Obrigado pelo suporte de todos, nos vemos no show!"


Bom, é isso aí. Só fiz um re-post aqui porque felizmente como muita gente tem usado o Kami Uta como fonte para tirar suas dúvidas sobre o show, assumi o compromisso de deixá-los devidamente cientes. =)
Se houver mais alguma notícia, postaremos aqui. Beijo de novo! :*

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun