quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Fan Club

Sobre

O Fã-Clube foi criado no dia 07 de Março de 2007 após perceber a carência de material da banda em sites brasileiros e observar a quantidade de fãs dispersos pelo Brasil.
A princípio foi eleito o Orkut como veículo de divulgação da idéia e através da criação da comunidade, na data referida, começou-se a reunir os primeiros membros.
Foi uma grande surpresa perceber a quantidade de fãs empenhados em contribuir para a criação de um espaço, cujos objetivos principais seriam a disponibilização ampla de material e informação da banda, interação dos fãs e cogitou-se até mesmo desenvolver meios que proporcionassem e incentivassem a vinda da banda para realização de shows no nosso país. Outro grande objetivo da criação do fã-clube foi torná-lo oficial no Brasil, obtendo o reconhecimento da banda.
Graças ao empenho dos membros do fã-clube foi escolhido, através de uma enquete, concluída no dia 16 de maio de 2007, o nome do fã-clube: Kami Uta.
Hoje, nossos grandes desafios encontram-se na elaboração de um site que atenda às expectativas dos membros e levar ao conhecimento da banda o nosso projeto.

Após o show que ocorreu em São Paulo no dia 12/07/2009, acreditamos que felizmente a banda já nos conhece. O nosso fã-clube foi citado em uma das entrevistas cedidas pela banda e eles disseram que ficaram muito felizes em saber da existência do FC.

Como Participar

Para participar do Kami Uta, Fã-Clube brasileiro do Kagrra, basta ser fã da banda e cadastrar-se no site (ficaríamos felizes se tivermos sua presença na nossa comunidade no Orkut).
Os membros cadastrados possuem diversas vantagens, sendo a principais o livre acesso a conteúdos exclusivos, a possibilidade de participar das promoções realizadas pelo fã-clube e contribuir com postagens de informações e comentários diretamente no site. Também serão os primeiros a saber de qualquer novidade relacionada ao FC e notícias internas através da mailing list.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, entre em contato.


Camisetas e Fanbox
As camisetas do Kami Uta foram feitas especialmente para o show que foi realizado em São Paulo.
Infelizmente não poderemos continuar as vendas por motivo de falta de disponibilidade de nós organizadores, mas no futuro pretendemos voltar a vendê-las.
As camisetas foram vendidas a preço de custo. Não obtivemos nenhum tipo de lucro sobre os fãs.

A fanbox também foi feita especialmente para o show. Arrecadamos contribuições dos membros do FC e entregamos duas caixas para a banda.
Uma com os presentes dos membros que enviaram no período de Janeiro/Fevereiro, e outra com o restante dos presentes dos membros que enviaram após o adiamento do show. Também foram entregues cinco camisetas do fã-clube, uma para cada integrante do Kagrra,, juntamente com um banner assinado pelos membros do FC que contribuíram com a fanbox.

Obrigado a todos que participaram!

Para mais informações e fotos, clique aqui.

Fórum
Mailing List
Cadastro
 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun