sexta-feira, 29 de maio de 2009

News - Camisetas e Fanbox

Oi pessoas! Demorou um pouquinho mas a loja me respondeu.
Então, tenho novidades, algumas boas e outras nem tanto. Mas antes um recado da fanbox:

Muitíssimas poucas pessoas me procuraram sobre a box, mas eu preciso saber quem vai querer mandar mais presentes e o tamanho dele! Porque a segunda box está parada e conforme for, vou ter que fazer uma nova ainda maior. Então quem quiser mandar mais presentes (aqueles que já participavam) e quem quiser participar agora, mandar e-mail o mais rápido possível para kgrnobrasil@gmail.com. Sobre pagamentos, envio de presentes, dúvidas e etc, eu respondo individualmente para cada um.

Agora vamos ao assunto que todos querem saber: CAMISETAS.
Não tenho boas notícias aos que queriam comprar novas. Antes, depois que todos fizessem os depositos eu ia na loja para retirar as levas de camisetas, lembram? Pois é, acontece que a loja fechou. Agora a moça só trabalha com um sistema de vendas da loja Ryuusei pela Internet. Eu havia sugerido a ela que cada um já fizesse o pagamento direto na conta dela e os pedidos que fossem via correio a própria loja já mandava, para facilitar e não sobrecarregá-los (já que da outra vez, eles ficaram a semana inteirinha fazendo nossos pedidos!). Acontece que isso, segundo a loja, seria como um pedido individual, então o desconto que conseguimos não valeria.
Por mais que a loja esteja disposta a fazer uma nova leva (provavelmente maior do que a primeira) para o Kami Uta, eu não tenho como ir retirar essas camisetas na casa da moça. Fica muito, mas muito³ fora de mão pra mim. Entre outro fatores como condução carérrima pra ir pra lá, dependeria de outras pessoas para chegar lá e por aí vai. Eu pensei em milhares de jeitos, mas sempre aparecia algum problema. (Nota: Levem em conta que estou fazendo isso e terminando meu TCC a ser apresentado dia 8 de julho, por favor ._. )
Porem todavia entretanto não obstante... A loja ficará a disposição dos que quiserem comprar via internet. A partir daí, o FC não terá mais nada a ver com a compra. Vai ficar a cargo de cada um entrar em contato com loja, fazer seu pedido, pagar e retirar (eles enviam pela internet, você pode ir retirar no endereço da moça e aceitam retirada em algum evento onde a loja estiver trabalhando no caso, seria no sábado de AF.). Quem quiser comprar ainda assim mesmo, por favor, deixe um recado nesse post, dependendo da procura tenho que entrar em contato com a loja e avisá-los de que vai haver procura como uma venda 'avulsa'.

Valores:
Babylook - R$35,00 (tamanhos P, M, G e GG)
Camisetas - R$ 38,00 (tamanhos P, M, G e GG)

Cores: (todas as estampas são em preto, exceto a preta que é estampada em branco)
Branca, preta, rosa bebê, pink, verde, amarelo e vermelha.

A parte 'São Paulo - Bunkyo' vai ser retirada, assim o público de ambos os shows vão poder comprar.

Já não é de hoje que um pessoal vem dizendo que nós estamos fechando demais o círculo de vendas das camisetas. Bom galerë, não é bem assim. Da primeira vez impusemos datas, porque se fossem pedidos avulsos, não haveria desconto, ou seja, além de você pagar mais caro, impediria os outros de ter desconto (já que há um limite mínimo de pedidos para tê-lo). Infelizmente não pude fazer nada além de extender as datas limites e muitos sabem que me revirei em três pra conseguir mais camisetas depois.
Ia vender como água sim, mas aí é lucro pra loja, não pra gente. Não estamos interessados no dinheiro, não estamos ganhando um tostão encima disso e já falávamos isso desde o começo. Queremos algo nosso, do Fan Clube. A idéia não é 'quanto mais gente com a nossa camiseta melhor'. Tanto que se quisessem tanto uma camiseta personalisada, era só fazer uma e procurar a loja Ryuusei (assim como fez um rapaz e eu adorei a camiseta que ele fez).
Agora quem quiser comprar, esteja a vontade para comprar. A loja faz um ótimo trabalho, a malha é maravilhosa, não solta tinta e a estampa é durabilíssima. E só tenho a agradecer ao trabalho deles <3

Meus posts sempre são enormes, incrível =__=
É isso povo. Então quem quiser comprar, antes de ir na loja, deixe um recado aqui, ok?

Beijos!

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun