terça-feira, 14 de julho de 2009

Prévia

Olá!
Minha gente, demorei um pouquinho a escrever porque quem me viu no show, sabe como eu estava. Chorei muito, sorri muito, pulei muito, enfim...
Infelizmente não teve como eu ir ao aeroporto, então vou contar um pouquinho de como foi o show. Mas bem pouquinho mesmo porque esse post é apenas uma prévia do que está por vir.
Leia Mais...

Quero que vocês saibam que os meninos são muito fofos e educados. Como a Kolin já disse, eles pegaram nossos presentes com maior carinho, leram o nosso banner, tiraram fotos... eu entrei na sala chorando muito e eles faziam sinal para eu me acalmar

O show em si foi maravilhoso. O Isshi só sabia sorrir e atiçar o público. Nem preciso dizer que todos eles são ótimos músicos. Eles tocam/cantam como nos DVDs e CDs que ouvimos.
É bobo comentar, mas eles também são iguaizinhos como nas fotos. Do mesmo jeitinho. Só que muita gente comentou comigo que o Shin parece mais bonito ao vivo.

Outra coisa que gostaria de frizar é que agoras eles SABEM da existência do FC. Como vocês puderam ler na entrevista e nos relatos.
Quem perdeu o show (pelo fato de não querer ir), perdeu! E quem não foi por motivos de força maior, espero que nós aqui do FC tenhamos representado vocês da melhor maneira possível, e eu acredito que sim!

Encerro o post aqui. Fiquem com a setlist do show e logo mais eu volto com o prometido álbum sobre esse domingo maravilhoso.

Ah, adorei conhecer quem deu para conhecer ♥. Obrigada! :)

1- Kotodama
2- Paraizo
MC
3- Guilty
4- Mateki

5- Sai
6- Kamikaze
7- Sakebi

8- Uzu
MC
9- Utakata

10- Jusou
11- Yousai

12- Subarashiki kana? Jinsei!
13- Ren
MC
14- Satsuki
15- Rin
16- Urei

EN 1 - Shigatsu Tsuitachi
EN 2- Sakura Maichiru ano Oka de


Ps.: Peguei a palheta do Shin!

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun