quarta-feira, 15 de julho de 2009

KamiUta Domination!

Eu não sei nem mais o que eu falo. Estou num estado de choque até agora. Quando me comprometi em cuidar de fanbox, faixa, camiseta e essas coisas eu não pensava em nenhum reconhecimento, eu fiz por puro carinho à banda e para ajudar ao Ikkun com tudo isso já que o Show seria em São Paulo e morar aqui facilitaria muita coisa.

Agora as coisas estão tomando proporções enormes e eu tô gostando hehehehe. Para começar Fiquei 38 horas sem dormir de sexta para sábado para poder ir ver esses homens no aeroporto e o carinho deles me deixou besta. Valeu dormir só 4 horas durante três dias. Isshi depois disse que adorou a recepção no aeroporto, depois ainda disse que se assustou em saber que tinham um FC não-oficial aqui, porém adorou... A empresária dos caras é um amor, quando expliquei sobre a fanbox para ela, ela foi extremamente atenciosa e eu tenho certeza que eles receberam TUDO (assim espero ao menos ._.) e agora... ESTAMOS NO BLOG DO NAO! Nunca fiquei tão orgulhosa sabem? Não esperava esse carinho todo deles. Izumi ajudou o baterista de uma das bandas do AF (não me lembro o nome agora) à montar a bateria dele e Nao deu a camiseta que usou no encore para o baixista e disse para continuar por ele.

Ahá! Toma essa! KamiUta domination!

Beijos
Kolin


Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun