quinta-feira, 9 de julho de 2009

Fanbox!

Aeaeae! Três dias para o show!

É o seguinte, terminei agora a última caixa. Mas os selos estão na casa de uma amiga, então só vou postar a tampa delas amanhã! <3 Espero que gostem. Essa box foi a pior de se fazer, desenhei, cortei e colei pétala por pétala de sakura! Mas ficou lindo, modéstia muito à parte.

ATENÇÃO!
Sábado, dia 11 de julho, eu vou estar na Liberdade, no pátio na frente do metrô! Quem tiver alguma pendência comigo e quiser me encontrar por lá, por favor enviar um e-mail para kgrnobrasil@gmail.com e me avisar se vai retirar algo ou me entregar algo. Vou estar lá a partir das 13h mas não vou me demorar, acredito que as 15h eu já estou voltando para Santo André. Ok?

Sobre nos encontrar no evento, eu realmente não tenho informação nenhuma. Infelizmente a Yamato está bagunçando a organização da sala onde nós usariamos e encontro, então enquanto isso não ficar organizado, não faço a menor idéia de como vai ser também. O jeito vai ser procurar o pessoal com a camiseta do FC e sair gritando por aí! Ou, se por milagre de ultima hora a Yamato der alguma novidade, nós postaremos aqui!

Beijos! =*

As fotos:



Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun