sábado, 11 de julho de 2009

Aeroporto <3

Gente, vim aqui postar para vocês como foi o encontro com o Kagrra, hoje cedo. Bom, vou contar uma histórinha... xD

Fui buscar minha amiga na rodoviária e chegamos mais de meia noite, então entrei no site da Yamato por curiosidade e vi a recepção que ia ser feita, eram mais de 2 da manhã quando decidimos ir. Surtei queredo ligar pro Ikkun, mas não tinha créditos! Nós não dormimos(e eu até agora não dormi)e quando foi 5 da manhã nós saímos de casa. Às 7h da manhã chegamos lá, mas não sabíamos qual o portão do desembarque. As 8h começou a chegar um pessoal e continuamos sem saber qual o portão... cerca de 40 minutos depois, Takashi chegou e nos indicou o portão certo. Ok. Levamos a nossa faixa de 4 metros e as camisetas do Kami Uta embrulhadas. Dividimos as camisetas em 5 pessoas alí presentes e eu fui entregar a do Nao.
Leia Mais...

Alguns minutos de tensão e o primeiro a sair foi o Akiya, ele parecia abatido, bem cansado. Por acaso ele simplesmente deixou as coisas dele, NA FRENTE da minha amiga que segurava a faixa e seu presente. Ele não pareceu olhar a faixa, estava distraído quando eu e outras meninas pedimos que ela entregasse. Sem saber direito, ela o tocou no braço assim que se virou para, ela disse ´Onegai´ e estendeu o embrulho. Eu vi de camarote, ele pegou o presente e abriu um sorriso e disse ´Thank You´ para depois pegar as coisas e sair rápido.

Mais minutos tortuosos depois... Saíram de uma só vez: Nao, Izumi e Isshi. Siceramente? Eu abri o berreiro. Mas engoli o choro e vi minha amiga chamar o Isshi, que acenou sorrindo mas não parou, ela insistiu e estendeu o presente. Ele então parou, pegou o presente e sorrindo disse: ´Arigatou´. Isshi é um homem extremamente imponente e a voz é muito grave, dá até medo, mas é muito simpático! A menina que entregou o presente ao Izumi foi rápida, apenas estendeu, ele também sorriu tão fofo e agradeceu, porém enquanto isso estava eu correndo atrás do Nao (que estava de máscara e óculos escuros e um rabichinho no alto da cabeça xD), eu o chamei duas vezes e ele se virou pra mim, eu estendi a camiseta e ele disse ´Thank You!´ e saiu.

Mais alguns minutos e o Shin saiu. A menininha que estava com a camiseta dele estava muito nervosa, ele saiu carregando o Koto e céus, que homem simpático! Já veio sorrindo e quando a menininha extremamente tímida entregou o presente para ele, de novo ele sorriu bem largo.

Nós descobrimos depois que estavam lá fora e os seguimos. Nao, Isshi e Izumi estavam fumando pelo vidro Izumi parecia curioso. Nós colamos a faixa no vidro e os três se aproximaram para ler. Isshi passava os dedos como se acompanhasse as linhas da faixa e lia com muita atenção, quando terminou, bateu palmas pra gente, do lado o Nao e perto da foto deles, Izumi tentava tirar uma foto, mas o vidro não deixava, saímos e então os três sacaram os celulares, batendo fotos da faixa toda e todos eles seguravam ainda os presentes.

Uma amiga tem a tatuagem de ´Kagrra,´ no pulso e queria mostrar, eu não conseguia a atenção do Isshi, então apelei pro Nao de novo! ´Naosan!´ e quando ele se virou, apertou os olhos para tentar ver melhor sem se aproximar, eu disse ´Is a tattoo´ e ele respondeu com um ´Ooh!´ engraçado. Eu ia virar para mostrar melhor a camiseta, mas não deu tempo, eles estavam muito apressados e cansados. Eu gritei agradecendo eles retribuíram com um novo ´Thank You!´.

Uma coisa que percebi foi que TODOS foram extremamente atenciosos e carinhosos mesmo cansados. Todos ao pegarem as camisetas olharam para quem estavam entregando, sorriam e agradeciam. Simplismente AMEI esses caras, mas ainda sim, Shin roubou a cena. Todos eles são IGUAIS ao que nós vemos, Akiya é um fofo, Nao é o que se expressava mais, Izumi foi extremamente carinhoso, Shin exibiu simpatia e Isshi apesar do porte de homem sério, foi carinhoso ao extremo, sorriu, elogiou e nos tratou maravilhosamente bem.

Um pessoal tirou fotos, bom, eu sou contra isso... Mããs a curiosidade é muita, eu entendo. rs então, lá vamos nós com algumas fotos (são só as que eu tenho ;;)

Beijos
Kolin

Até amanhã na sala nº1023 Jrock Brasil Street Team <3

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun