terça-feira, 7 de julho de 2009

Fanbox

Ooooi povo!

Bom, meu TCC é amanhã, então estou pilhada! @_@ Mas resolvi dar uma passadinha aqui para mostrar os progressos da nossa caixa tããããão amada (?) <3

Sobre o show de Fortaleza eu prefiro nem gastar dedo comentando =__=

A segunda fanbox é muito menor, apenas para suprir a necessidade dos presentes que não iam caber na primeira, e por incrível que pareça essa caixa foi a que me deu mais trabalho porque ela não desmontava! Então para encapar por dentro foi um parto! Não ficou a mesma coisa da primeira, porque usei papel de dobradura e ele rasgava muito fácil o que dificultou ainda mais. Também tirei uma foto da primeira caixa fechada, para verem a tampa preta. Sobre o selo, como ele será... surrupiado por assim dizer, acho que só vou conseguir terminar as duas caixas na sexta, ainda sim, prometo que com selo ou sem selo entre quinta e sexta eu posto o resultado final!

Outras coisas que eu queria comentar:
1-) Muito provavelmente eu vou estar no Sábado, dia 11 na Liberdade, quem tiver coisas pendentes comigo (Camisetas para retirar, presentes de fanbox, etc) é só entrar em contato ^^
2-) No dia do show quem for da Fanbox e quiser mandar mais coisas, é só levar e me entregar. Quem não for e resolver de ultima hora mandar uma carta ou presente, também pode e nos acertamos alí mesmo, ok?
3-) Estou com um problema terrível! Eu não conheço aquele lugar do evento, nunca fui pra lá e por isso não conheço nenhum ponto de referência, o que vai dificultar muito para que nós nos encontremos alí. A idéia é todos se encontrarem na fila, o que pode não dar certo porque a otakaiada reclama. Ou lá dentro, o que eu já acho melhor. Não encontrei NENHUMA foto do lugar para poder indicar onde seria nosso encontro, se alguém tiver alguma idéia, souber de um ponto de encontro ou até mesmo uma sala de jrock que terá no evento, deixe comentários! <3 Isso vai facilitar muito nosso encontro!

É isso galerë. Nos vemos no show. ~<3

A seguir... às fotos:

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun