quarta-feira, 22 de julho de 2009

Despedida <3

Oeoeoe!
Bom, esse é meu último post no Kami Uta. Eu fui convidada a entrar para ajudar o Ikkun com os preparativos do show e como o show já foi, meu trabalho está encerrado. Ikkun e Hikari fazem um trabalho ótimo e suprem todas as necessidades do FC quanto à novidades e a Sammy quem faz as traduções das novelas. Minha tarefa era organização para o show e eu fiz o melhor possível! xD Espero ter conseguido agradar à todos na medida do possível.

Desde dezembro do ano passado estávamos nos mobilizando, Ikkun deu as idéias e eu no embalo acatei a todas. Conseguimos fazer uma recepção bonita, fora o reconhecimento dos outros fãs no evento como da própria banda! No evento, eu me sentia a Chefa e aposto que Ikkun também, né? O pessoal pedia pra dar entrevista, vinha conversar, pedir informação do FC e queriam assinar à faixa também. Na fila do M&G eu vi umas meninas comentando 'Nossa, eles trouxeram uma caixa! E nós não trouxemos nada!', isso porque Ikkun não estava perto, porque foram duas caixas, uma faixa, cinco camisetas e alguns presentes que não couberam nas caixas! *Orgulhinho*
Leia Mais...
Fico feliz de poder ter ajudado ativamente. Hikari mandou uma carta sobre o FC uma vez e não sabemos se eles leram.
Agora é mais que fato, eles sabem que o KamiUta existe e me encho de orgulho em poder falar que eu colaborei, que eu entreguei uma das camisetas na mão do Nao, que eles leram a nossa faixa e que eu entreguei uma das caixas. Eu não sei se vai virar oficial, ou se terá reconhecimento. Isso requer muita burocracia e talvez seria pretenção de mais, mas já fico feliz em saber que eles ficaram felizes. E que se/quando eles voltarem, estarei aqui mais uma vez fazendo tudo de novo! Vão ter que me engolir! 8D

Valeu cada dor de cabeça, cada hora na frente do computador fazendo contas, mandando e-mail, planilha, conferindo pagamento, voltando de sacolas pra casa. Valeu ter ido na Liberdade e voltado de trêm com 35 camisetas nos braços, um peso do cão! Mas que pra mim foi recompensado vendo um pessoal no evento vestindo a camiseta!

Durante o show eu chorava tanto, porque eu olhava os cinco moçoilos no palco tão sorridentes, até o Shin que era o mais contido estava fazendo graça, e pensava comigo: Valeu realmente à pena cada neosaldina.

A simpatia dos cinco foi tão grande que me fez gostar ainda mais da banda. Kagrra, já era uma das minhas bandas favoritas e só ganhou créditos pela simpátia, pelo carisma e pela humildade deles.

É isso, vão sentir minha falta?! XD uahua Brincadeira, quem sabe um dia eu volte! ;D Estarei sempre nos comentários por aí! <3

E lembrem-se: Kami Uta Domination! ò_ó/

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun