quarta-feira, 22 de julho de 2009

DigiPhotos do show no Brasil

Como eu havia dito aqui, o Kagrra, disponibilizou para venda algumas fotos tiradas no show.
Hoje a Akemi, na comunidade "Kagrra,", postou algo que pode interessar aqueles que gostariam de comprá-las.
Segue o post:

"É comum no Japão as bandas lançarem essas digiphotos depois de algum show, geralmente final de alguma turnê ou quando lançam algum single ou album.
E incrivelmente, Kagrra, lançou um set com o show do Brasil, são fotos originais, provavelmente tiradas por algum staff deles.Pode até ser só uma foto, mas pra quem estava no show, acho que é uma ótima lembrança e forma de agradecer a banda, já que é oficial.
Leia Mais...

Tem um site que vende essas digiphotos para estrangeiros, porém o frete sempre é caro e como foto não pesa quase nada, eu pensei em fazer um grupo pra comprar vários sets de uma vez e assim o frete fica mais barato.
O pagamento será feito por depósito bancário e deve ser feito antes do dia 5 de agosto, entendam meu lado, não posso comprar de todo mundo~

Exemplo de digiphoto - Reita e Aoi da Peace&Smile Carnival
Sample do Set do Brasil - uma foto de cada membro
Tamanho: a foto no Japão tem um formato um pouco menor, algo como 9cmX13cm.

Minha idéia é eu comprar e depois mandar pra cada um pelo correio [carta registrada com rastreamento pelo site dos correios].
Eu moro em São Paulo Capital, só pra vocês saberem.. e desculpem, mas não vou entregar pessoalmente porque senão fica complicado pra mim.
O preço inicial de cada set [com 5 fotos] é de R$30,00 com o envio pra sua casa.
Mas o preço pode diminuir. Quanto mais gente, mais barato.

Ainda é uma idéia, quero saber quem realmente iria querer um set desses.
Responda aqui se estiver interessado, deixe seu email e quantos sets quer que eu entro em contato.

Importante: As digiphotos só ficam disponíveis por um determinado período de tempo, esse set do Brasil fica apenas até dia 16 de agosto, mas pretendo fechar o grupo até o final do mês e primeira semana de agosto."


Quem se interessar, entre em contato com a Akemi. Quanto mais gente, mais barato fica!

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun