terça-feira, 20 de outubro de 2009

Transmissão V-Rock - Tutorial

Como havia dito no post anterior, haveria uma transmissão teste no site do Festival e de fato aconteceu hoje pela manhã.
A equipe do blog Marble Hell disponibilizou um tutorial sobre a transmissão. Quem for assistir ao festival e quiser fazer o teste, clique aqui para dar uma olhada no tuto.

Qualquer dúvida, tirem com as staffs do blog ou então me perguntem que tentarei ajudar, mas não tem erro. É só verificar se está tudo instalado corretamente.
Beijo.

Update: Consegui assistir a transmissão teste! O vídeo começou logo com o Marilyn Manson (que eu adoro) e não teve nenhum delay.

A Mari acrescentou um comentário muito importante sobre a transmissão. A equipe do V-Rock dará prioridade para a animação das pessoas e suas expectativas para o evento, entrevistas com fãs, sessões de autografos e desfiles de moda. Portanto as apresentações de algumas bandas podem não ser transmitidas.
E é válido lembrar que a PS Company é meio chata em relação a direitos de imagem, mas vamos persistir! XD

E sobre o horário de transmissão, o V-Rock provavelmente começará a ser transmitido as 22h do dia 23/10 (horário de Brasília). Cuidado para não se confundirem com o horário de verão.

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun