quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Peace & Smile Carnival report by Music Japan

Full Report: Peace & Smile Carnival at Nippon Budokan

=> Kagrra,


Cinco lanternas no palco foram a única luz no escuro espaço. Uma grande tela no alto do palco mostrava o logotipo do Kagrra,, uma borboleta voando por um caminho branco sem fim.
Enquanto a tela prendia a atenção do público, repentinamente uma agradável luz verde emergiu do palco seguida dos membros do Kagrra,.
Isshi chamou pelo público: "Budokan!!! Vocês estão aí?". O espaço se preencheu com gritos e movimentos de leques.
O Kagrra,, que estabeleceu seu estilo no Neo Japanesque, baseado na identidade japonesa, performou sua primeira canção, Kotodama, graciosamente.
O palco no formato de 360º permitiu aos membros da banda se moverem não somente para a direita e esquerda, mas em todos os sentidos.
Com os membros da banda vestidos em kimonos, a segunda canção, Sai, começou. Isshi largou o leque, pegou uma toalha e começou a rodá-la. O público fez o mesmo, seguindo seus movimentos. Ficou claro que com apenas duas canções o Kagrra, conseguiu unir 13 mil pessoas.
"Um Feliz Ano Novo, Budokan! Em 2009 a primeira banda é o Kagrra,. Primeiramente, obrigado por virem aqui hoje no dia de Ano Novo." Isshi gritou para os fãs e estes responderam: "Feliz Ano Novo!"
"Esse é um divertido evento e vocês verão cada um da família PS se apresentar, um após o outro, então, por favor, aproveitem até o fim". Isshi continuou seu discurso dizendo: "Falando em Kagrra,, vocês não podem perder isso", ele levantou o leque. "Eu espero que vocês nos mostrem o seus!". Shigatsu Tsuitachi começou.
Os fãs moveram os leques seguindo os movimentos do Isshi, mas mesmo os que usavam somente as mãos, seguiam os movimentos muito bem. Quando a música terminou o Kagrra, fez um anúncio: "Como o título da música Shigatsu Tsuitachi (1º de abril), nós estaremos lançando nosso novo álbum no dia 1º de abril deste ano. O tempo passa rápido e já se passaram 6 anos desde que debutamos. Isso tudo é graças a vocês que amam o Kagrra,. Muito obrigado! Ano passado tivemos muitos shows. Por favor escutem, a próxima canção estará no nosso próximo álbum e representa a música do Kagrra,".
Após animar o público com as novidades do 5º álbum, a bela e tradicional canção Uzu começou. Essa música foi tocada junto com o koto, assim como a próxima canção, Utakata.
Finalmente eles incendiaram o público com a canção Urei, encerrando sua apresentação.

"Kagrra, não é uma banda a ser esquecida em 2009"!

Após o show, foi realizada uma entrevista no backstage. Primeiro Isshi e Nao apareceram na tela. Eles agradeceram ao público que assistiu sua primeira performace no Budokan e falaram sobre os trabalhos futuros.
O tópico principal foi o primeiro show da banda na América do Sul em fevereiro.

"Nós estamos ansiosos pelos concertos no Chile e no Brasil. Estou feliz pelos fãs de fora do Japão estarem aprendendo japonês. Eu vi isto durante a turnê na Europa também. Estou ansioso para ver o quanto nós podemos introduzir a cultura japonesa no ocidente".

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lembrando que o DVD do Peace & Smile Carnival será lançado no dia 15 de abril e disponibilizado aqui assim que uma boa alma colocá-lo para download na net ^-^

Como Ikkun colocou o setlist e as fotos, acho que fico por aqui...
Quem quiser conferir mais detalhes do PSC é só acessar o Music Japan

Créditos da tradu pra Dinha (Minha irmã!!!)

Bjuss

Hikari

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun