terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Camisetas, Box e Kolin

Olá pessoas!
Adivinha quem é!? Começa com K e termina com olin!
Já enchi o saco de muitos de vocês por e-mail, orkut, msn e agora vou postar no Kami Uta! Bwahahahaha! E em breve dominarei o mundo!

Brincadeiras a parte... Eu sou a Kolin e minha 'tarefa' aqui vai ser informar vocês sobre o desenrolar e o desenvolver das camisetas e fanbox para o show tão esperado no fim do mês que vem, através de posts, fotos e talvez alguns vídeos.

Acontece que estou com notícias boas. Mas não são ótimas, são boas... Vamos por partes:

Camisetas
Hoje é o último dia e metade não pagou e sim, é muita gente. Até agora todos que depositaram e mandaram o comprovante já estão com a camiseta garantida, porem lembram daquela história dos descontos? Como ainda metade não pagou, infelizmente não sei se a loja vai mante-los, porem todavia entretanto não obstante, o número de camisetas pagas já é um número alto e acredito que vão manter.

Acontece que eu vou na loja apenas nesse sábado, então vou expremer MAIS ainda os pagamentos. Quem tem como pagar hoje, já paga e garanta a sua, quem não tiver, serei boazinha e tem até QUINTA-FEIRA, DIA 22 DE JANEIRO para depositar. Muitas datas já foram dadas, mas dessa vez não dá mais, a loja deu uma semana para fazer tudo e tem pessoas que pediram a camiseta por PAC e moram no nordeste, que demora quase 20 dias, não posso e não vou demorar mais e serei um crápula de tão chata pra isso agora. O comprovante por favor mandem no mesmo dia! Não tem scanner ou máquina, nem uma lan house por perto? Copie o comprovante, não se esquecendo de mandar o número do invelope (que é o que realmente importa), e não adianta espertinho vir mudar o dia do depósito porque eu tenho o controle de tudo aqui, falei?! 8D
Vou ver todos os depósitos na sexta-feira de tarde e todos que estiverem lá devidamente identificados já estarão com as camisetas garantidas.

Depósitos feitos na sexta-feira sem uma justificativa (descente) serão devolvidos. Nem eu, nem o Ikkun vamos ficar correndo atrás de quem pagou ou não, vamos avisar uma vez por e-mail, quem não pagar, será avisado de que perdeu a camiseta.

Se alguém estiver viajando, mora no interior ou com qualquer dificuldade para fazer o pagamento nessa semana, não se acanhe e entre em contato (urgente) pelo nosso e-mail: kgrnobrasil@gmail.com que nós damos um jeito! Muita gente que pediu ajuda sabe que eu vou me dobrar em 3 pra te ajudar.

Fanbox
Agora vamos a nossa caixinha. Primeiramente queria parabenizar a todos que estão ajudando e mandando fotos, e os que ainda não mandaram, mandem logo, por favor! Ainda não estipulei uma data, mas acredito que essa semana ainda vou conversar sobre isso com o chefe Ikkun.

Mas esse não é o foco no post. Lembramos que nossa fanbox inclui três coisinhas:
- Camisetas para a banda. (R$150,00)
- Banner (R$90,00)
- Box (R$40,00)
Total: R$280,00

Já baixamos o valor o máximo que dava, mas não tem mais como, agora só cortando o banner ou as camisetas, o que eu acho que ninguém quer. Pela quantidade de pessoas que nós temos, cada um vai pagar R$20,00. Se conseguirmos mais 4 ou 5 pessoas, o valor vai abaixar para R$15,00. Essas pessoas precisam se inscrever até esse fim de semana! A questão é: Se todos estiverem de acordo em pagar 20 reais, damos por encerrado as inscrições e já começamos a mobilizar a box, todos já podem ir mandando os presentes e cartas, mas essa terá de ser uma decisão UNANIME. O que eu particularmente acho que seria o certo a se fazer tendo em vista que vamos ter menos de um mês para organizar tudo. Pela lógica, se um desistir é mais 20 reais a ser dividido por todos ou se alguém não pagar, vou ter que tirar o dinheiro (que eu não tenho) do meu bolso. Se alguém vai desistir fale agora ou cale-se para sempre!

E não, não é um investimento falido, porque muitos de nós somos VIP. Eu, Ikkun e muitos membros do FC, ou seja, é praticamente impossível essas coisas não chegarem para eles. Fora que ainda temos a ida ao aeroporto que só não vai acontecer se a banda não quiser e outros meios que eu e Ikkun estamos pensando. É uma chance única, é a primeira vez que a banda vai vir e temos que recebê-los com muito carinho, não sabemos se vamos ter outra chance.

Já sabem: dúvidas, problemas, desistências, inscrições... kgrnobrasil@gmail.com

Bom, meu post de estréia está grandinho, mas acho que ficou bem explicado. É isso! Volto quando tivermos mais notícias ou quem sabe com as primeiras fotos da nossa Fanbox!

Kolin
=*

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun