quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Faixa do Kami Uta

EDITANDO
Olá!

Vim aqui mostrar para vocês a faixa do FanClub que já ficou pronta, mas ainda não foi impressa.
No segundo chat que tivemos, minha amiga Glauci disse que poderia estar fazendo o banner onde ela trabalha e faria o que fosse cabível para nós. O combinado foi que todos os participantes inscritos teriam seus apelidos no rodapé da faixa, que houvesse foto da banda, algum elemento que mesclasse com o Brasil e aquela jogada de 'Brasil e Japão' dos kanjis. A única coisa que não foi seguida do combinado foram os kanjis, já que ficaria um pouco deslocado na faixa.

Esse é nossa faixa. Ela não está terminada 100%, faltam os nomes no rodapé ainda e o 'Aishiteru' embaixo do 'Amamos voces'. Ela está terminada, com os nomes dos participantes e os devidos créditos à Juliana e Glauci da Universo Adesivos, porque ficou realmente linda!

Sinceramente ficou totalmente fora do que eu imaginava e esperava, mas ficou lindo! Fiquei boqueaberta com o resultado. Tem pouco mais de 3 metros de comprimento... O que vocês acharam?
O único problema é que ela será impressa amanhã cedo. A Glau está cobrando o valor de como se fosse para ela e se o chefe dela ver, vai cobrar o valor normal (o dobro), então espero que todos gostem. Eu amei.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

QuickPost

=*

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun