terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Notícias sobre o show

Primeiramente, arigatou pelos elogios em relação a camiseta! :3 Ficamos muito felizes aqui.
Lembrando que a montagem foi by me, vetores by Suzuki, confecção by Ryuusei, e os responsáveis pela venda são a Kolin e eu. Arigatou!!
Quem comprou, não esqueça da data limite para o depósito. Dia 20/01, hein!

Novidades
- Segundo uma amiga minha que compareceu ao Peace & Smile Carnival Tour, o Isshi disse que ficou muito feliz em saber que tem muitos fãs aqui no Brasil e que muitos deles aprenderam japonês justamente para cantar junto com a banda. E mais uma coisa, o Isshi também revelou que provavelmente a apresentação no Brasil sairá no próximo DVD da banda!

- A segunda novidade é meio chata. Apesar do post que eu fiz há alguns dias atrás, também fiquei sabendo que o estoque de leques no Japão infelizmente acabou. O organizador da Yamato já entrou em contato com a produção da banda para ver o que pode ser feito.

- Quem acompanha as comunidades no Orkut, já deve saber que a Yamato produziu um folder/revista que provavelmente será distribuído no Anime Dreams. A notícia boa é que ganhamos uma página! E eu mesmo escrevi a nota sobre o FC. Em breve posto mais novidades sobre isso.

- A rádio Animix me convidou para uma entrevista! Em breve postarei novidades sobre isso também! Se der tudo certo, vocês vão poder me ouvir na rádio *vergonha*.

- Se você é cadastrado no Fórum, tem uma novidade muito boa! Entrem lá e vejam a promoção que tá rolando. A Yuuki vai dar 1 ingresso meia-entrada para o show! =)

Ufa! Por hoje é só!

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun