sábado, 31 de janeiro de 2009

Camisetas e Box

Oee!

Que bom que todos gostaram da faixa, realmente ficou linda! *-*

Mas resolvi dar um parecer para algumas coisas..

Sobre as camisetas, muita gente tem me perguntado quando vão chegar. Bom, pretendo mandar todas na terça-feira agora (dia 3/02) e o lugar mais longe que eu tenho é no nordeste, que demora cerca de 16 dias úteis. Os outros lugares demoram de 4 dias à 7 dias úteis.
Quem for retirar na fila, eu e Ikkun estamos organizando algo para que possam ser retiradas todas as camisetas na parte da manhã.

Sobre a box, os e-mails já foram enviados com o valor. Pagamentos até dia 6 de fevereiro, por favor!! Conseguimos baixar bem o valor, hein?! Ah! Aqueles que têm preferência por pagar na mesma conta (No Banco do Brasil), por favor entrem em contato comigo o mais rápido possível!

E mais uma coisinha: precisamos de mais fotos! Podem ser fotos da Internet, mas que seja da sua cidade. Ainda tem tempo para mandar, mas quanto antes, mais rápido vamos estar fazendo tudo. Cidades do Rio e de São Paulo já temos bastante fotos, então não precisam mandar mais ^^ Quem está embaçando com as cartas e presentes, agilizem porque temos menos de um mês!

Por hoje é só pessoal!

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun