sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Fim do pagamento

Quem pagou, pagou. Quem não pagou, ficou sem.

No começou eu realmente não acreditei que tanta gente ia pagar e cheguei a pensar que eu ia ter um problemão nas costas... Mas fiquei feliz com o resultado! *-*~

Em primeiro lugar gostaria de agradecer muito, muito, muito à todos que compraram as camisetas! Estamos muitos felizes por aqui, não por ter vendido '40 camisetas', mas pelo reconhecimento do trabalho que tivemos por aqui.

Em segundo, vou postar aqui o nome de todos os que já pagaram e mostraram comprovante. Ou seja, são aqueles que já tem a garantia do pedido que fez. Quem ainda não apresentou o comprovante eu não vou colocar aqui, mas o pedido das camisetas vai ser entregue do mesmo jeito. Mas preciso do comprovante até quarta-feira, caso contrário serei obrigada a cancelar os pedidos e claro que devolverei o dinheiro, mas ainda sim, precisarei do comprovante pra fazer isso.

* Adla Maria Barbante Said
* Alex Akira Ozako
* Amanda Honorato
* Ana Carolina Rodrigues de Souza
* Analia Moraes
* Andréia Michaelsen
* Andréia Reis Hablocher
* Angélica Bartholomeu Monteiro
* Carolina Marques Velho
* Caryne Camilo Ferreira
* Elton Dias Pontes
* Fernanda Gomes de Sousa
* Fernando Shiniti Shibata
* Gabriela Vilela Fontes
* Jéssica Ribeiro Brandão
* Jéssica Simone
* Louise Cazelgrandi Ramos
* Meizy Akina Odan
* Samara Silva Monteiro
* Talita Ferreira Cardial
* Victoria Allen Hope
* Virgínia

Esses são os nomes das pessoas! E se as pessoas que não estão aqui é que ainda não mostraram o comprovante, vão pagar pessoalmente em dinheiro ou desistiram.

Gostaria de saber o que vocês estão achando da organização? Se eu e o Shê estamos fazendo tudo certinho... Eu sei que vivemos mudando várias coisas, principalmente as datas, mas é para podermos atender sempre a um número maior de pessoas! Então, gostaria de saber a opinião sincera de vocês *-*~ E lógico, para mudar para melhor na fanbox! ^^

ATENÇÃO
Pelo amor de Deus, essa conta vai dar um valor muito alto, MUITO ALTO mesmo. Não façam nada errado, por favor! Olhem sempre o e-mail que vocês passaram caso estejam esperando uma resposta, vocês sabem que respondemos o mais rápido possível. O mínimo que eu posso fazer é me organizar, mas se você não apresentar o comprovante eu não vou sacar seu dinheiro! E se esse dinheiro não for identificado até quarta-feira, sinto informar, mas ele será uma ajuda de custo para a Fanbox. E isso eu já avisei! Não estamos lidando com balas de hortelã... .-. É sério isso.

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun