sábado, 27 de junho de 2009

Mais Fanbox

Yo, meu povo!

Eu disse que ia me organizar e trazer as novidades em breve, nee? Pois então, cá estou para falar sobre elas. Eu estava arrumando a caixa das camisetas hoje e me deparei com um dilema. A primeira caixa é bem grande e a segunda é um pouco menor, só é mais baixa, acontece que todos os presentes cabem nessas duas caixas.

Penso eu que seria mais legal entregar duas caixas lotadas, mesmo que em tamanhos diferentes, do que duas caixas grandes e folgando muito espaço, penso em deixar essa caixa para os outros presentes, já que não vão ser muitos, portanto:

Quero que todos que vão mandar algo novamente para a fanbox me confirmem por e-mail (kgrnobrasil@gmail.com) quem vai querer mandar alguma coisa e o que é, preciso disso até quinta-feira agora, as 23h. Preciso ter uma noção do espaço que vou usar e preciso disso o mais rápido possível.

Me perguntaram sobre o pagamento, eu estou sem tempo nenhum, então não vou fazer por depósito no banco, mas todos podem me pagar no dia do show ou no aeroporto quem for, mas lógico que vamos marcar um horário e local pra isso, tá? Os que não têm como me encontrar, mande um e-mail (kgrnobrasil@gmail.com) e nós damos um jeito nisso, ok? ;D

Outra coisa: Estou com algumas camisetas aqui para serem retiradas ainda: Emilena Airi, Talita Ferreira Cardial e Bruna Teles. Essas três pessoas precisam entrar em contato comigo para confirmar se vão no show para que eu possa levá-las.

O andamento da box só vai continuar após eu ter a confirmação de quinta, ok? Acho que é isso <3
Contagem regressiva para o show!

Beijos

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun