quinta-feira, 4 de junho de 2009

Camisetas e Fanbox

Oooi!

Meu antigo post morreu D: ele sumiu e só vi ontem de noite, então cá estou para postá-lo de novo.

Sobre as camisetas, a loja Ryuusei já está avisada de que as compras não serão mais feitas como um único pedido. Já conversei com a moça da loja. A partir daí, cabe a cada um ir atrás de sua camiseta. O e-mail para contato com a loja é contato@ryuusei.com.br já que não há um formulário e a nossa camiseta não consta na loja para venda aberta.

Os valores são:
- Camisetas R$35,00
- Babylook R$38,00

As cores são: vermelho, preto, branco, amarelo, pink e rosa bebê. E as estampas são apenas branco e preto.
O pagamento, frete e recebimento deve ser combinado diretamente com a loja, pois são bem flexiveis quanto a isso.

Sobre a fanbox, algumas pessoas ainda tem me procurado e eu decidi fazer da seguinte maneira para receber o presente e o pagamento:
Para quem é de São Paulo (independente se vai no show ou não): Podemos nos encontrar na Liberdade (ou marcar algum outro lugar).
Para quem vai no show (morando ou não em São Paulo): Vamos marcar um ponto de encontro onde já vão poder entregar os presentes e tudo mais. O problema aqui é que terá um horário limite para fazer isso, e se acontecer algo, não vamos poder esperar.
Para quem é de longe não vai ao show: Entrar em contato para darmos um jeito nisso :3~ Vide depósito na conta e o presente é enviado pelo correio.

Assim, quem está sem dinheiro terá um tempinho para economizar, terá tempo para traduzir a carta e bolar um presente legal. Não deixem de participar <3~

Ah! Ainda preciso saber se alguém pretende mandar um presente grande, pois se não vou fazer uma caixa no mesmo tamanho da outra. E na primeira caixa, estou tentando com os meus contatos arrumar uma coisa para colocar na tampa, mas não sei se vou conseguir, então vai ser surpresa ;D

Beijos

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun