sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fanbox (Aleluia!!)

Oooooi! <3
Olha quem voltou! rs Bom, eu consegui terminar meu TCC essa semana agora que passou, como me livrei dele terei mais tempo para cuidar da fanbox! Como eu havia dito a vocês, estou esperando a resposta da gráfica. Na verdade, da amiga que trabalha na gráfica, porque vamos sequestrar o material... se é que me entendem... rs

Bom, eu optei por fazer três caixas. Uma onde vão estar as camisetas que vão ser entregues no aeroporto, eu espero que dê. E as outras duas de presentes. A primeira está lotada, a segunda eu não sei, para falar a verdade, mas espero que lotem! Nos encham de cartas e presentes povo!

Eu ainda tenho umas coisas sobre a box para falar, mas primeiro eu vou me organizar direitinho e em breve eu posto aqui com o andamento das outras caixas!

Aqui vão as fotos! Eu espero que gostem, fiz com carinho. Ah, se repararem, algumas fotos pequenas são repetidas, mas foi proposital, na hora de imprimir, o moço errou o tamanho e deixou as imagens comigo, como as fotos estavam grandes e em tamanhos diferentes, ficaram buracos então usei essas imagens menores para tampar. A tampa da caixa eu não fiz porque estou esperando o selo que vai nela e como sobraram fotos, algumas propositais para ir na tampa, vou tirar a foto depois, ok?

É isso. Em breve eu volto com mais novidades! <3
Está chegando pessoal! *O* Está chegando!! Em duas semanas!




Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun