segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Nossas camisetas lindas e maravilhosas *-*

Geeeeente! *-*

Chegou! Digo, fui buscar! *-*

Hoje fui buscar nossas camisetas do FC. Voltei de sacoleira com mais de 30 camisetas nas costas, se não fosse minha amiga Anna eu estava sem braços...

Deixando a brincadeira um pouco de lado... A moça da loja já fez nossas camisetas que serão presente para a banda, ou seja: temos que pagar! Já está incluso no pagamento da fanbox, acalmem-se.

Bom, eu tirei algumas fotos, não é nenhuma obra de arte e também não tirei nenhuma do saquinho. É para vocês terem uma noção da cor dos pedidos, como ficou no final das contas, enfim...

Sobre as entregas pelo correio, vou fazer os pacotes hoje e amanhã cedo estarei levando ao correio. Acontece que houve um pequeno probleminha e duas camisetas serão pagas no dia do show e eu tive que cobrir esse valor com o dinheiro de alguns fretes, foi algo negociado encima da hora e eu não tinha dinheiro para cobrir o valor. Só estou dando uma satisfação mesmo, já que vocês pagaram por isso, é o mínimo que posso fazer. Minha mãe gentilmente vai ceder um dinheiro para completar os fretes e eu vou devolver o dinheiro com o valor das camisetas no dia do show, ou seja: vai dar na mesma.
Porém eu vou dar preferência para quem não é do estado de São Paulo, pela quantidade de dias úteis que demora para chegar, ou seja, amanhã vou dar um parecer melhor sobre isso indicando quem eu já mandei e quem eu não mandei as camisetas.

Quanto ao tempo que demora para chegar, como eu já disse: Para o nordeste são até 16 dias úteis, Minas Gerais, cidade e interior de São Paulo e Florianópolis são até 4 dias úteis. Esses são os dados que estão no site dos Correios, porém amanhã terei mais informações.

Só estão dando um parecer. Desculpem o incômodo, de verdade, espero que ninguém me espanque por isso... '-'
A seguir, fotinhos!

Branca, Pink, Preta, Rosa bebê:
Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us


Verde (detalhe que essa só tem UMA, que é exclusiva da chefa Hikari 8D), e todas juntas:
Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us


Eu realmente estou feliz com o resultado, é sério. Fiquei realmente orgulhosa de todo mundo que ajudou, que se dobrou em 5 pra poder pagar, que ajudou a organizar e colaborou pro sucesso. Bom, uma estapa está praticamente passada, agora: que venha a fanbox!! *-*

Só lembrando que vocês tem até sexta pra pagar!!! u_u'

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun