segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fanbox

Oeee!!

Todos pagaram em dia! Grazadeus! *-*
Agora é correr para o abraço!
Ainda faltam algumas pessoas mas elas já entraram em contado comigo.

Muitas pessoas já estão mandando os presentes para a caixa seria bom se acelerassem um pouco. Só duas semanas pessoal!! *-* Lembrando que preciso dos presentes até dia 20! Que cai numa sexta-feira!

Vou ver se essa semana eu já arrumo a caixa, ela veio um pouco amassada e eu estou reforçando um pouco mais com papelão paraná e depois com papel machê. Vou fazer furos na tampa, em duas laterais para fechar com fita. Já encapei por dentro com contact preto e logo logo vou tirar algumas fotos e acho que faço um vídeozinho dela pronta ou enquanto estiver terminando.

O banner já está aqui em casa também... é enooooooorme! Algumas pessoas já puderam vê-lo de pertinho! Ainda vamos combinar para todos assinarem!

Beijos!

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun