terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Camisetas enviadas

Olá pessoas!
Como havia dito, enviei hoje as camisetas.

Ficaram faltando 4 pacotes:
- Adla Said
- Akina Odan
- Fernando Shiniti
- Andréia Hablocher

Eu enviei todas por PAC porque como eram muitas caixas fiquei com receio de fazer besteira com os valores e acabar passando do valor que eu tinha no bolso, independendo, o valor de PAC e Sedex iria sair quase o mesmo segundo a moça. Então optei por PAC e o restante do dinheiro vou estar movendo para comprar os materiais da fanbox já que não vai sobrar muito.

Os que eu mandei hoje, segundo a atendente, serão entregues ATÉ 8 dias úteis. Sendo que os Correios trabalham aos sábados até ao meio dia, sendo que as encomendas serão encaminhadas ainda hoje para os destinatários. Mais tarde vou mandar os números de rastreamento para o e-mail de cada um.

Queria pedir desculpas pelas pessoas que eu não mandei e garanto que ainda essa semana vou mandar as camisetas, caso não haja nenhum imprevisto maior. Acredito que talvez ainda hoje eu mande o resto se os meus pés colaborarem. Juro para vocês que conferi essas camisetas uma por uma, umas 5 ou 6 vezes (e não estou exagerando), eu realmente espero que esteja tudo certo! ç_ç e assim que sua camiseta chegar, mande um e-mail ou deixe um comentário dizendo que chegou ^^

Aproveitando o post, queria mostrar a vocês uma coisa: nossa faixa está impressa *-* e o troço é graaaande! Glaukai tirou duas fotos dela sendo impressa lá no trabalho dela e vou mostrar a vocês:

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Pra vocês terem uma noção do tamanheco dela! Faixa já está feita, as camisetas já estão feitas (tanto as da banda como as nossas), a caixa já está em casa esperando para ser encapada. Agora precisamos da ajuda de vocês pra tornar logo tudo mais viável ^^ Precisamos de fotos! A caixa é muito grande, precisamos de mais fotos!

Beijos!

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun