segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Aeroporto, Fanbox, Camisetas e outras coisinhas...

Uma semana povão!!! Falta só uma semana, hein?!

Bom, vim aqui dar um parecer sobre algumas coisas que estavam faltando. Bom, lá vai:

Camisetas:
As pessoas que vão retirar as camisetas comigo no dia do show, vou estar na entrada do Bunkyo desde bem cedinho. Acredito que umas 8 horas eu já estarei lá. Vai ser fácil me achar. Vou estar com duas caixas, uma sacolona enorme e um banner de 4 metros! Eu não vou estar com a camiseta do Kami Uta (não pela manhã). Porém os portões abrem as 16h. Portanto, quem quiser retirar as coisas comigo garanto minha 'estadia' na porta do Bunkyo até ao meio dia! Me disseram que os VIPs vão entrar 'pelos fundos', mas eu não confirmo essa informação, caso os VIPs entrem que nem foi no show do Miyavi onde havia uma segunda filinha para o pessoal de imprensa eu fico por lá até a abertuda do show as 16h. Mas peço PELOAMORDOCRISTO que me procurem até ao meio dia!
Para a retirada das camisetas não vai ser sua mãe, sua tia, sua prima, namorado, namorada ou papagaio, é você. Tem um papelzinho com o seu nome na camiseta e você quem vai retirá-la, ok?
Só pra constar que já estou com as camisetas da banda aqui comigo! *-* São pretas com a estampa em prateado! *3*

Fanbox
Nossa caixa tá um glamour que só! Ainda não está pronta mas já está todinha revestida com os materiais que eu havia dito. Como não contava nos nossos planos uma segunda caixa, essa será bem simples. É só para levar o que não coube na primeira.
Quem quiser estar me entregando as cartas e/ou presentes no dia do Aeroporto ou na frente do Bunkyo não tem problema, mas os que já estão comigo já estão arrumados e devidamente colocados na box. O horário do Bunkyo já sabem: até ao meio dia, alí na frente. No aeroporto, quem for é só me entregar na hora que estivermos indo embora.
Acredito que até sexta-feira eu mostre para vocês as fotos das box prontas se não vou ter que terminar no sábado pela tarde.
Quem encontrar comigo no dia do show, me cobrem para que vocês possam assinar a faixa!
Mais uma coisa importante é que os que ainda não fizeram os presentes e não sabem o que dar, por favor, não dêem nenhum tipo de comida ou flores! A banda mesmo quem pediu. As meninas que estão enviando as coisas pelo correio, guardem o canhoto do correio até eu disser que chegou e se possível mandar o número de rastreamento por e-mail assim que tiver enviado!

Aeroporto
É a pergunta que não quer calar!
Bom, de acordo com nossas fontes... sim, vai haver aeroporto e acreditamos que pela parte da manhã do dia 21/02. Acontece que não é nenhuma informação oficial, confirmada e etc. Mas estaremos preparados! o/
As chances de haver uma recepção são de 99% a não ser que aconteça um imprevisto ou algo do tipo.
Estou vendo de nos encontrarmos na estação do Tatuapé cerca de uma hora, uma hora e meia antes da chegada deles aqui.
Acontece que vai ser uma informação 'pra geral', num bom português. Vai ser divulgado no orkut ainda essa semana e acredito que vai ser liberado aos 45 do segundo tempo. Então, fiquem atentos!
Certo, mas agora vem a parte séria da coisa. Os caras vão estar cansados, entendam que é um outro país, o fuso horário é completamente diferente e mais outras muitas coisas. Sempre é bom frizar que respeito é bom. Gritar e chorar vai fazer parte, mas se um deles pedir silêncio; é silêncio, ok? Precisamos mostrar um respeito e uma organização nossa pra que a banda possa atender a todos igualmente.

Acho que já foi de mais né? Mas acho que são informações importantes! ^^
É isso!

Contagem regressiva para o show!
Dúvidas, todos já sabem o e-mail! 8D

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun