domingo, 13 de janeiro de 2008

Pseudo-resenha

Pois é, não consegui me segurar e ouvi o CORE antes de pegar meu CD. com a Hikari XD. Então, cá estou eu na tentativa de fazer uma resenha sobre o CD.
Mas antes quero avisar pra vocês não repararem muito porque bem... não sou nenhum especialista em música e etc... sem mais, vamos lá 8D.

Irodori no Sanka - A música mais Kagrra, do CD. o que eu quero dizer é que é a música que mais segue aquela essência Neo Japanesque das músicas do Kagrra, em geral. pegaram? Então, gostei dela, mas enjoa muito fácil por ser bem repetitiva e comercial no sentido de que essa é a faixa principal do álbum. O pv me lembrou o de Utakata por um motivo que eu desconheço XD. Acho que foi porque todos estão sentadinhos e tal. Em resumo, essa música não me pegou.

Ujou - A segunda faixa dá uma prévia de como o novo álbum tá com uns elementos bem diferentes das demais músicas lançadas pela banda. Eu achei o instrumental dessa música muito gostoso de se ouvir. Na verdade todo o conjunto da obra. Como já disse antes, se difere bem das outras músicas do KGR, mas sem perder a essência, isso que é o bom.

Shigatsu Tsuitachi - Nossa, a introdução dessa música é muito fofa! Amo a voz do Isshi, sem comentários. Na minha opinião essa música cairia como uma luva em um anime porque ela é tão feliz. Desculpem o mel, mas ela realmente é muito bonitinha. Tem uma batidina boa, uns elementos eletrônicos bem fofos. Enfim, ela "pega". adorei.

Guilty - Finalmente Guilty! Quem acompanha o blog sabe que essa é minha favorita desde a época das rips. Gente, essa música tem uma pegada muito boa. Riffs ótimos e ela me deixa muito empolgado. Só não digo que dá pra sair pulando porque seria meio ridículo, mas essa música é contagiante(acho que encontrei a palavra certa).

Boukyaku no hate no kogoeta kodoku - Vai demorar pra eu decorar o nome dessa música. Não tenho muito o que falar dessa música porque não grudou muito em mim, mas o refrão dela é maravilhoso. Sem comentários para a voz do Isshi de novo, nem amo ♥. Enfim, igualmente gostosa de ouvir como as outras, mas na minha opinião o refrão é o ponto forte.

Sai - Acho que é a música mais "diferente" do CD. Começa com uns batuques loucos, adoro XD. Ela é bem rapidinha e a batucada não para, beeem empolgante, mas na minha humilde opinião, não mais que Guilty.

Kaze no Kioku - Já tinha simpatia por essa também desde a época das rips. Nossa, essa música é uma baladinha(eu achei ok) muito boa. Dá pra viajar ouvindo. Principalmente na "paradinha" que tem no meio da música. muito bom.

Kamikaze - Sim, outra que eu também já gostava da época das rips. Introdução muito boa também(a música começa com umas distorções). Não tenho muito o que falar dessa música, só que é uma das minhas favoritas.

Yuki Koi Uta - A música de fundo do site por tempo determinado(sim, vou trocar). É a segunda música mais fofa do CD. Já estou até imaginando a tradução dessa música ♥. Como vocês podem ouvir ao fundo, o refrão dela é tão gracinha. Me sinto muito bem ouvindo essa música. Passa um feeling muito bom. Calminha na medida certa.

Shin Hyakkiyakou - A música que eu mais esperava, mas quando comecei a ouvir veio o pensamento "WTF?!". A música tá muito louca, sério. A melodia me lembrou halloween, essas paradas. Não sei como conseguiram mudar tanto essa música. Se você não gostava de Hyakkiyakou, ouça a nova versão que talvez você possa gostar porque não tem nada que lembre a versão anterior. Parece até que mudaram a letra. O refrão é muito weird, enfim, tudo! Não sei dizer ainda se gostei ou não gostei, mas acho que deviam ter posto alguns elementos da versão anterior só pra passar algo do tipo "galera, essa é Hyakkiyakou."

Fim de resenha! Não tá lá essas coisas, mas fui o mais sincero possível. Espero que tenham se identificado com alguma opinião minha e se possível, façam a resenha de vocês nos comentários ou enviam por e-mail que eu publico aqui no site, seria ótimo!
Fico por aqui, escrevi demais. =*

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun