quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Isshi's post

Hoje o Isshi finalmente atualizou o blog dele e eu vou postar aqui a tradução (feita pelo Ramos, ok?).

Tá nevando!! Eu quero ir pro jardim ficar 'brincando' lá fora... mas como não tem jardim, vou ficar só olhando do quarto.
Desde o lançamento do Core, 2 semanas já se passaram rapidamente. Como eu estava ocupado! <_<
Mas saber que muitas pessoas de todo o país estão escutando nossas músicas me deixa MUITO feliz! Quero fazer um live já!
Então...a resposta do último desafio foi Shamo.
E a pergunta dessa vez tem algo a ver com Neve.
Ah, e me vejam na Shoxx!"


É só por hoje. Ah, quero avisar que vou ficar sem postar até segunda porque vou fazar uma viagem rápida hoje.
Até mais! =*

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun