domingo, 20 de janeiro de 2008

Kagrra, blogs pt.III

Nao
2008-01-19 01:25:04
Título: Por alguma razão
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Resolvi tirar uma foto da minha mala favorita.

2008-01-19 01:28:13
Título: Finalmente
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

CASTELO DE OSAKA!! Foto digna de profissional. (rsrs)

2008-01-20 01:56:38
Título: Hoje...
...tragam toalhas pra Tower Records!!!
Gireeeeeem!
[Traduzir isso foi muito...estranho. XD 回せぇぇぇぇぇぇぇぇぇ!! (Mawaseeeeeeeeeee!!) é, literalmente, "girem!!" Acho que no contexto, é um tipo de "divirtam-se" ou algo parecido.]

2008-01-21 00:47:07
Título: Foi um pouco tarde, mas...
Às pessoas que vieram ontem pro evento da Tower Records, THANKS RIGHT ON TIME!!Tocamos 6 músicas do Core pela primeira vez e acho que ficou muito bom! Conseguimos representar no palco nossos sentimentos e chegou até vocês, né!As pessoas que vieram ontem, com certeza, sentiram muito mais! [Comparadas às pessoas que só ouviram as gravações do estúdio]
Será que demora muito pra chegar março...? Quero que vocês escutem o som da vida o mais rápido possível! [Filosofou...]
Ah, depois que começou Sai, todo mundo tava girando as toalhas, foi muito legal!Enquanto eu girava a minha, acabei girando meu quadril também! (rs)...[Soltou a franga ;'] Por favor, continuem gostando desse "eu" idiota. o(_ _)o
Ahhhh, ainda tem mais uma coisa! No dia anterior, eu escrevi "Tragam toalhas", mas acho que foi um pouco tarde, né. Desculpa...Mas em Março, todos tragam suas toalhas e vamos girá-las juntos!
Yosshaa, agora vou tomar banho e depois ler os livros de Harry Potter que peguei emprestado com o Lord Izumi.Até.
Nota: Na tradução abaixo, eu coloquei que o "Mawaseeee!" tivesse outro sentido, mas com o post de hoje, percebi que não. XD Desconsiderem aquele detalhe.

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun