terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Ameba do Kagrra,

oEE gatz!~~ ;D
Ah, pois eé(...), eu estava com medo de postar antes E meu pc deu pau, mas tio SHÊ n desistiu de mim e aqui estou!
Eu sou a Raniki, prazer! Vou tentar atualizar sempre.ok?~

Agora o kagrra, tem seu proprio cantinho no ameba, isso me fez feliz ;_;
Eu achei interessante, e sabem que alguns dias antes eu tinha entrado no do Alice nine e chorei largada de ódio por o kagrra, n ter um!??! Mas agora eles TEM!! (ahoooy)

Link Aqui!


Lá dá para ouvir trechos das músicas do CORE, inclusive Hyakkiyakou que eu achei TOTALMENTE diferente da original. (...) mas continua boa e sendo a mais esperada por mim do album (que chega essa semana, MEU DEEUS!!!*---*)
E...que mais? AH! sim. Para ler os posts precisa se tornar um membro do ameba.


Bejuu x**
BYEE~~

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun