sábado, 1 de agosto de 2009

Uma semana de espíritos malignos; capitulo quatro – Quinta feira

Eis o capítulo de Quinta! Amanhã trago os outros!

Beeeijos! =*

Créditos: oni_life
Leia Mais...

Depois de nós três termos ficado bastante zangados naquele lugar, em direção à minha casa, andamos segurando a bicicleta. Mas dentro de cada um dos nossos corpos as sensações desesperadas giravam, e trocando palavras um com outro, entendemos. Para estudantes de qualquer escola de séries mais baixas, o terror maior é ... uma chamada do professor de sala. E com sentimentos como este, não seríamos capazes de nos divertirmos com o vídeo game. Nós três sentamos em círculo na minha sala e preparávamo-nos para uma chamada que viria seguramente esta noite do professor de sala. Portanto começamos a nossa 'reunião' para inventar uma boa desculpa.

Completamente perdidos, quase uma hora se passara na nossa reunião urgente e ninguém teve uma idéia engenhosa. Incapazes de jogar o vídeo game no fim de tudo, despedi-me dos meus dois amigos que baixaram as suas cabeças, mas eu que estava estranhamente acostumado à gente que é zangada, em comparação com os outros dois, tive uma tolerância ao julgamento forte feito pelo professor. Desde que Yocchan deixou o seu vídeo game valioso para trás, ela não pôde ocultar a sua agitação. Eu disse muitas vezes antes, mas é um terror para um estudante de escola fundamental que pais ou professores fiquem irritados; é até mais assustador do que algo como Jason em “Sexta-feira 13". Particularmente, preparando-me durante três dias consecutivos de punição , comecei a considerar seriamente a possibilidade de fugir de casa.
Quando a noite caiu e ambos os pais voltaram para casa, o telefone tocou e pensei que podia sentir o meu coração estremecer. Mas não havia necessidade de tal preocupação quando o relógio bateu 9h da noite e o professor de sala ainda não chamara.

"Possivelmente professor deixou a irritação de lado há pouco tempo?" Eu pensei, ou possivelmente ligaria para a Yocchan e para Macchan primeiro. Deste modo, se assim fosse, ele ainda ligaria. Tal como os nossos espíritos devolvidos ao brilho, e tal como se as minhas inquietudes fossem completamente limpas, pensei que o professor de sala não tivesse arquivado uma reclamação em absoluto.

"Bem, o verei amanhã!" Eu disse enquanto meu pai tirava o telefone no gancho. Eu apenas sentia uma vontade imensa de dormir.

Na classe pela manhã seguinte, nós três nos encontramos face a face; depois de confirmar que nenhuma ligação tinha sido feita, pusemos as mãos no peito e respiramos aliviados. Como explicação, o que foi testemunhado pelos professores de sala de aula foi, na comparação, como um pequeno mal-estar de que só os estudantes de escola de grau se lembram. Pela manhã, depois que o primeiro período acabou, os colegas de classe falaram do incidente de ontem com caras sorridentes, e um pouco de humor.

Todo o mundo conversava agradavelmente com Yocchan.


"Você fez aqueles professores ficarem realmente irritados!! Eles ficaram tão loucos sobre duas pessoas em cima de uma bicicleta! Ahahah, Ah! Então eram três? Ahaha,
Eu, que fiquei zangado durante três dias consecutivos, fiquei um pouco parecido com o professor de sala em como a nossa raiva se acumulou. "Se é assim, então por que fiquei tão zangado durante três dias consecutivos? E ainda, há um dia embora não fosse por causa de mim, todo o mundo foi seriamente ofendido!!"

Todo o mundo à minha volta, também acenou com cabeça para mostrar a aprovação, e enquanto isso, Macchan desenhava uma caricatura.

"Você pode fazer isso! Você é o cara!!"

E, sorrindo, ela mostrou a todo o mundo uma caricatura “graciosa” da cara do professor. Depois, ela colou dentro da gaveta com fechadura para itens de limpeza.
Então Yocchan disse, "Ei gente! Olha!" e ela bateu naquela caricatura na gaveta com fechadura. E mais uma vez, a risada saiu com ímpeto e Macchan em seguida, saltou e deu um chute no desenho. Um por um, todos que viam o quadro começaram a bater e dar um pontapé nele repetidamente.

"Yoshi, deixe-me fazer também!!" Também tirei proveito de todo o mundo e golpeei a caricatura diretamente na boca.

E logo, o desenho ficou parecendo como se o professor tivesse aberto a sua boca em um bocejo ... o meu punho furou diretamente pela sua boca aberta. Sem compreender que a porta da gaveta com fechadura tinha sido feita de madeira compensada, fiz um buraco por ela. Depois de um momento silencioso, como aquele em que antecede quando você é puxado por uma onda, o quadro vivo caiu. Eu, Yocchan, e Macchan fomos deixados para trás pelos outros e ficamos imóveis durante um instante.

Dentro da minha mente pensava, 'Isto é ... terrível ... o primeiro período está começando... O que posso fazer??' Pensei, virando pálido como Yocchan.

"Eu acho que está tudo bem! Mas como ?" ela disse, e tomou a caricatura furada do professor da gaveta com fechadura, encheu o buraco, e cobriu-o.

"Ohh! Boa Idéia !!"

Só posso esperar que não seja encontrado. Por um pouco de vantagem neste lugar pode haver um buraco aqui que foi esquecido. Do jeito que parece, até que possamos nos graduar, não haverá ninguém para culpar. O Yocchan pareceu Deus durante um momento. Eu e Macchan demos a Yocchan o nosso aplauso, e em conjunto com o som, o nosso professor chegou em silêncio e viu tudo. Salvos por um fio de cabelo, voltamos ao nosso lugar para não sermos dados como ausentes, e das nossas escrivaninhas tiramos nossos livros. Agora começara o primeiro período.

Em todo o caso, nós três não pudemos esconder o buraco na gaveta com fechadura das nossas mentes, e em cada intervalo pensamos fixos nele. Contudo, na melhor das hipóteses, o poder de estudantes de escola de grau não pode ser capaz de fazê-lo. Como pensei, guardando silêncio sobre isso seria seguramente o melhor modo de trazer-nos a paz à mente. Temi nos meus pensamentos íntimos, e pensei se alguém deixou escapar o segredo, portanto eu teria de avisá-los. No tempo certo, fortaleceríamos a superfície da gaveta com fechadura, com fita como o revestimento principal.
Nesse meio tempo, depois do quarto período terminado portanto pudemos comer o almoço, eu encabeçava uma turma para ir ao jogo no ginásio de esportes como de hábito, quando o professor de sala gritou meu nome.

"Hitoshi, venha aqui um momento," disse, chamando-me com sinal.

"Sim, o que é?" Eu fazia tudo que eu podia para fingir ser calmo, mas o meu coração poderia explodir a qualquer momento de bombear o sangue tão fortemente. Só alguns segundos até o alcance do pico, dentro dos meus vários pensamentos dianteiros se repetiram. 'Não há nenhum modo, há? O segredo pode ter sido descoberto? Pode ter sido descoberto tão rapidamente? Está tudo bem ...' e continuei tentando conduzir-me os pensamentos apropriadamente.

"Hitoshi, você não tem algo para dizer aos seus professores?" Levantei os olhos como o professor de sala falou.

"Eh? Mas eu não tenho nada ..."

Naquela hora, a minha tensão tinha alcançado o seu pico. Mesmo assim, fiz o possível para olhar firmemente nos olhos de professor de sala.

"Bem, venha comigo," disse, e sem hesitação trouxe-me a gaveta com fechadura de porteiro.

"O que é isto?" ela interrogou-me, descamando a superfície da gaveta

"Eh? Você mentiu??"

O buraco aberto foi revelado diante dos meus olhos. O meu professor de sala repetiu as mesmas palavras mais uma vez. "O que é isto?"

Não havia nada para ser feito. Eu teria de dizer a verdade. Dentro da minha mente, eu pedia desculpa a Yocchan e Macchan.

"Bem, a verdade é ..." e eu ia dizer que verdade, mas o professor de sala me interrompeu.

"Isto, foi você quem fez Hitoshi, não fez?! E você veio mesmo tendo uma razão!!"
"Hã? O que é isto?" Dentro da minha cabeça tudo ficava puro branco.

'Sou tão tolo ... eu ...' enquanto pensei isto, virei para dar uma olhada no meu ombro, e em algum momento, Yocchan e Macchan tinham vindo e com as suas cabeças baixas de vergonha.

Assim, o meu conto "de uma semana de maus espíritos" foi decidido...

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun