sábado, 25 de abril de 2009

Atualizações

Olá! =)
Dessa vez vim avisar que finalmente recoloquei no ar a seção que continha as ficha dos integrantes do Kagrra,. Através do Google Analytics eu vi que a maioria das pessoas que caíam aqui vieram em busca do nome verdadeiro dos integrantes. Então, quem ainda não sabe, é só clicar em "Kagrra," no menu.

Também quero avisar sobre a seção de lyrics. Também faz um tempinho que eu a tirei do ar e por enquanto vai continuar assim porque ela sofrerá mudanças.
Estava me dando muito trabalho ter que fazer página por página... então, quando as pessoas que convoquei finalmente entrarem em ação, vou disponibilizar todas as lyrics que eu possuo do Kagrra,. Só que disponibilizarei no formato de pack (vou zipar todas as lyrics e hospedá-las). Acho que isso é bom, não? XD

Para a seção "Membros" também estou pensando em algumas mudanças, mas enquanto não chego a uma conclusão, quem ainda não se cadastrou pode se cadastrar!

Editado: Coloquei uma ChatBox no menu lateral. Nos deixem recados, faz favor hahaha XD

Por enquanto é só.
Beijos! :*

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun