segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sim, estou sabendo da notícia

Pessoal, também estou acompanhando o bafafá todo da suposta morte do Isshi.

Como vocês já sabem, eu sou fã bitolada, com muito orgulho. E só vou me pronunciar quando sair um comunicado oficial no blog dele.

Como sempre, espero sinceramente que seja tudo mentira! Apesar de que infelizmente parece SIM ser verdade. Mas, tenho todo o direito de me recusar a acreditar até o último momento, não?

O último post do Isshi foi feito justamente no dia 18. E o do Nao e Shin, um pouco depois. Ou seja, eles também não sabiam da morte (?).

Vou passar toda a noite acordada para acompanhar essa história toda. Afinal, vida de fã é assim... Não basta só dizer que gosta.

Update: http://www.musicjapanplus.jp/news/1/10321/former-kagrra-member-isshi-passes-away/

2 comentários:

Kushina disse...

Eu concordo com você!! Enquanto não for oficial!!! Não é verdade!!! Vou ficar também!
Não pode ser verdade!!!

-megumi- 382 disse...

infelizmente consegui acessar o shiki-project, e é isso mesmo :/

quem conseguir vá a aba MOBILE
http://www.shiki-project.com/mobile/index.html


it's all over
não tô acreditando
eu tento não chorar, mas agora não tenho mais como segurar essa dor...
tô até sem palavras
volto quando estiver mais calma :/

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun