segunda-feira, 25 de julho de 2011

Adeus?

Peço mais uma vez licença a todos que nos acompanham e principalmente a Ikkun porque estou postando após seu post de despedida do Isshi. Não quero que esse meu desabafo fique na frente do seu post Ikkun, portanto, se você tiver forças para fazer alguma coisa aqui, por favor reorganize o blog e deixe seu post acima do meu.


Já tentei começar a escrever de várias formas, mas simplesmente não consigo expressar algo que represente a dor e a falta que o Isshi nos fará. Logo agora que estávamos conseguindo nos recuperar do sofrimento da separação do Kagrra,.


Quando eu recebi a notícia, assim como todos aqui, comecei a negar que isso pudesse ter acontecido. A morte é sempre mais fácil de ser aceita quando quem morre já está velhinho ou muito doente. O nosso Isshi não aparentava ter nenhum problema. Pelo o que sabíamos, ele estava se preparando para voltar a nos encantar com sua voz única já no fim desse mês.


Então o que aconteceu? Por que ele se foi???


Essas são perguntas que dificilmente saberemos a resposta.


Nos resta a dor, o luto e as lembranças.


A dor e o luto teremos que vivenciar sozinhos. A ficha vai demorar mais ou menos tempo para cair dependendo de cada pessoa, mas tenho certeza que as lembranças felizes que ele nos deixou irão nos ajudar a esquecer todo esse sofrimento.


Quando penso no Isshi eu me lembro daquela pessoa misteriosa, que falava com uma imponente voz grave e nos deliciava cantando com sua voz melodiosa. Que me fez rir várias vezes e me fez apaixonar por uma música tão diferente, tão distante e que eu não entendia. Que me tocou de uma forma tão profunda que incentivou a procurar outros que o amava e fundar este fã clube.


As lembranças que tenho do Isshi são todas lindas, como suas performaces e dobrinhas (Ikkun, vc sab nee). Mas ainda invejo vocês que puderam estar com ele.


Agora é viver essa perda, já que não há nada a ser feito.


"A dor da perda se transforma em saudade"


Seremos eternos fãs desta estrela que voltou para o céu muito cedo, mas que continuará a brilhar lá de cima.


Mil desculpas pelo desabafo.


Hikari Asai


4 comentários:

Ikkun disse...

NEM CHOREI VIU, HIKARI? T_T

Nanda disse...

Não consigo descrever o quanto eu estou em choque e nem o quanto demorou para a fixa cair.
Na minha mente tenho a nitida imagem do Isshi feliz e sorridente que apertou a minha mão e sorri para mim quando eu disse "domo arigatou" e ele respondeu um simples "domo" que significou mais para mim do que qualquer coisa.
Me lembro do jeito que ele dominou o palco naquele dia e de como ninguém conseguia tirar os olhos dele, se como ele conquistou pessoas que nem sequer o conheciam ou sabiam o que era Kagrra, ou ainda do jeito carismático como ele pedia para que cantassemos as músicas com ele.
A imagem que eu tenho do Isshi-san é a imagem de alguém muito talentoso e alegre.
Mas acredito que chegou a hora dele, e que kami-sama resolveu chamar aquele que eu acreditava cantar a música dos deuses.
Acredito que o Isshi-san está sentado ao lado dele, onde é o seu lugar de origem.
O que resta dizer é que a sua voz nunca sessará, e será eternamente lembrada como uma das mais belas vozes que cantava as mais belas músicas.
Descanse em Paz Isshi-sama.

A menina das Meias Rendadas disse...

Ainda não estou chorando, porque simplesmente não acredito.... Nao consigo acreditar....Pra mim isso não é real...Onde esta o comunicado oficial? mesmo que haja tal comunicado...eu não vou ler... não vou nunca acreditar.

Anônimo disse...

Só fui saber da notícia dia 31 de julho através de uma amiga.

Cara, ainda não caiu a ficha e nem vai cair tão cedo.
Não tô conseguindo me concentrar em nada!
E olha que isso tá meio perigoso pra mim por que vou fazer a prova da marinha mercante daqui a 11 dias e o que mais tô precisando agora é de concentração e calma.

Saber que o Isshi foi embora assim tirou essas duas coisas de mim...

O homem do vozeirão não tá mais aqui...

Ai, eu tô triste.

Não importa a crença de ninguém aqui e nem se acreditam em Deus, mas vamo rezar, orar (ou sei lá qual seja outra palavra pra isso) por ele.

Eu botei uma foto deles cinco dentro da minha Bíblia junto com as fotos 3x4 da minha mãe e dos meus hermanos.XD

Sempre serei fã, não tem jeito.
É bem capaz dos meus filhos serem fãs, meus netos...Vocês entenderam!

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun