quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fanbook comemorativo aos 10 anos do Kagrra,

Olá~ ^^
Aproveitando a volta do Kagrra, depois de seus já famigerados invernos, venho comunicar que o Kami Uta se envolveu em um projeto de um Fanbook que será feito em comemoração aos 10 anos do Kagrra,.

O projeto começou no Kotodama Fan Club por duas meninas super fofas, e o projeto já envolve Canadá, México, Chile, Brasil e eu convidei o Official Germany Support para participar também.
Pois bem, obviamente, o Kami Uta é o responsável pelo Brasil no projeto.

O Fanbook será confeccionado e enviado do Canadá e toda a colaboração será feita via e-mail. O objetivo do post é convocar todos vocês para participarem! Todos mesmo. Tenho notado que os fãs brasileiros são muito tímidos em sua maioria, então peço que não tenham vergonha! Participem. Mesmo. Vai ser muito legal.

Por favor, quem estiver interessado, clique no link abaixo e continue lendo!


Pois bem, como eu havia dito, me responsabilizei em receber os trabalhos e esclarecer possíveis dúvidas dos fãs brasileiros. O e-mail vocês já conhecem, é kamiutafc [arroba] gmail.com

Minha intenção é reunir os interessados em participar, organizar um chat como fizemos quando o Kagrra, veio ao Brasil e esclarecer dúvidas para depois receber a folha de vocês.
Data limite para recebimento:
20 de Junho de 2010. Disso não pode passar; podendo enviar antes, melhor.

Dimensões, limite de palavras e etc:
Fiquem MUITO atentos a isso! Sua mensagem escrita não deve passar de 500 caracteres ou palavras, e as dimensões de sua imagem/fotografia/desenho deve estar entre 1024 x 768 e 1440 x 900 pixels e com a melhor resolução possível.

Sobre o fanbook em geral:
― 1 (uma) página por pessoa;
― Só trabalhos em 2D (ou seja, digitalizados), se fizerem à mão, podem passar no scanner;
― Podem também incluir um parágrafo dentro do espaço da fotografia ou desenho, desde que não se passe do espaço máximo permitido. Se quiser que seu trabalho tenha algo extra, me diga que conversarei com a responsável pela confecção e veremos o que pode ser feito;
Se possível, escrevam suas mensagens em inglês ou japonês. Estamos procurando por pessoas que possam traduzir para japonês, mas não é nada garantido.
Seu e-mail deverá conter 2 (dois) anexos. Um deles deverá ser a folha com seu trabalho, e o segundo anexo, as informações expostas abaixo:
* Nome;
* País;
* Canção favorita do Kagrra, (apenas uma, por favor. no máximo três);
* Uma fotografia sua, não muito grande (opcional, mas seria legal mostrar aos rapazes do Kagrra, quem são suas/seus leais fangirls loucas seguidoras/es);
* Desde quando começaram a gostar deles.
Há uma colaboração que será definida por vocês mesmos que irão participar.

Regras adicionais:
― Sua mensagem tem que incluir todos os membros do Kagrra,! Podem dedicar um pequeno espaço a cada um ou todo espaço a banda em geral. ♥
― Mensagens educadas na medida do possível! É um fator muito difícil, mas seguremos os pedidos de casamento, filhos e derivados LOL. Não mandem yaoi, minha gente! hahahaha Chorei escrevendo isso.

A idéia é de lhes felicitar e mostrar nosso apoio. Também lembrem que se trata de música e não exatamente dos meninos e seus respectivos dotes físicos. Então, vamos segurar a onda junto comigo! LOL XD
Pessoal, por enquanto é isso! O texto foi grande, mas foi para ficar tudo esclarecido.
Quer participar? kamiutafc [arroba] gmail.com. Serão todos muito bem-vindos!
Em breve voltarei com mais informações e etc.
Agradecimentos especiais para a Kikyou que me ajudou com o texto e me avisou do projeto, para a Kim que é a responsável pela confecção do book e para a Dan que é a verdadeira cabeça do projeto lol.
Beijos!

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun