quarta-feira, 12 de maio de 2010

Apresentação dos membros do The Tokyo High Black


Oi pessoal! ^_^
Estou aqui pra trazê-los uma novidade esplêndida! *-*
No site musicJAPANplus eles postaram a seguinte noticia:

"Em comemoração do 100º festival Tribal Arivall, a banda especial THE TOKYO HIGH BLACK foi formada e será revelada no 99º Festival Tribal Arivall.

Quem fará parte dessa sessão especial?
No site musicJAPANplus os leitores ficaram livres para adivinhar quem eram os integrantes, mas agora vamos apresentar os membros que todos queriam saber!
Aqui vão 3 membros!

Nao (Kagrra,)
Keiyuh (Kra)
Tora (Alice Nine)


Adivinharam certo?

Há um deles que você pensa: "O QUÊ? É ele? O_O"
Mais precisamente, o Nao do Kagrra,!

Que tipo de musica eles farão?
musicJAPANplus estará no 100º Tribal Arivall e lhes o traremos a resposta!

Por favor, fiquem atentos!

E não esqueçam que ainda estamos procurando perguntas aos membros de todas as bandas participantes no 100º Tribal Arivall, bem como sua sugestão de SUA banda original para uma sessão especial com seus membros favoritos!"

Eu traduzi diretamente do site, e quem quiser conferir lá (em inglês) , clique aki!
Só sei que eu estou ansioso e espero esse festival aí o quanto antes! *-*


*só sei que eu queria muito colocar minhas mãos no bolso do Nao aih na foto também! 8D

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun