quarta-feira, 31 de março de 2010

Você quer o Kagrra, no ROCK BAND?

Olá~
A Harmonix, dona dos direitos do Rock Band*, vai lançar uma edição do jogo com j-rock (não entendi muito bem se eles vão lançar uma edição especial J-Rock ou se vão colocar apenas algumas músicas em uma nova edição do jogo) e quem vai escolher as bandas que poderão aparecer no jogo somos nós!
Através do site do J-Rock Revolution vocês podem indicar (apenas uma indicação por IP) as bandas que vocês querem que apareçam no jogo.

É meio óbvio que vim aqui pedir que vocês INDIQUEM O KAGRRA,! XD Vocês podem indicar outras bandas/artistas que vocês gostem também.

Cliquem, cliquem, cliquem (o campo para vocês digitarem o nome das bandas/artistas está no fim da página).
Lembrando que a enquete vai durar por apenas 2 semanas. Corre lá!
Ter o Kagrra, nesse jogo seria muito legal além de dar mais visibilidade para a banda no ocidente, visto que o jogo é muito famoso.

(*)Para quem não conhece, o Rock Band é um jogo do estilo "Guitar Hero" onde você pode montar sua banda e tocar os sucessos de seus artistas favoritos usando instrumentos (periféricos) criados especialmente para o game. 
Já foram lançadas várias edições do jogo. Incluindo edições especiais apenas com músicas do Beatles e também uma edição especial do AC/DC (essa eu tenho).

Beijos, votem, espalhem para os amigos e cruzem os dedos!

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun