sábado, 6 de março de 2010

Kagrra, no Su 76

Olá pessoal!!!

Nem tenho como me desculpar com vocês pela demora em colocar esse KnS. Infelizmente não tive tempo de upar por causa do meu trabalho e quando deu o mediafire estava em manutenção. Só hoje consegui terminar de upar.

Dessa vez coloquei o arquivo em duas partes só, mas não achem que o programa é menor ou esta em qualidade pior. Acontece que o mediafire aceita upar arquivos com até 200 mb (o que facilita um pouco a minha vida).

Aqui estão os links e mais uma vez me desculpem:01 e 02

O episódio vale a pena pois é super divertido.

E é claro que eu tenho que me expressar com relação ao boato do KnS acabar. De fato não tenho como confirmar se eles falaram algo assim nesse episódio porque eu não entendo japonês, porém eu acho que só tem sentido o KnS acabar se o Kagrra, for fazer outro programa em comemoração aos 10 anos de banda. E como fã eu ficarei super triste com isso porque o Kagrra, já não tem saido muito em revistas e nem participado de programas, além do que eles ficar tempos hibernando geralmente depois das promoções de um CD. Se isso for verdade podem ter certeza que ficaremos muito tempo sem ver os garotos (vamos morrer de saudades).

Estou torcendo pra que o KnS não acabe e que se acontecer, que venha um programa ainda melhor. Se eu souber de alguma novidade aviso aqui!

Bjuss
Hikari Asai

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun