quinta-feira, 18 de março de 2010

Novo Uploader - Apresentação :3

Oi gente!
Eu sou Naokun! O seu novo uploader! *-*~
Eu comecei hoje a organizar alguns arquivos de multimidia e vou upar aos pouquinhos, se me permitirem!
Quero fazer com que todos os arquivos fiquem fáceis de achar, de baixar e que o servidor não os delete de tempos em tempos, como fazem alguns deles -_- (OI Rapidshit! 8D)

Decidi usar o 4shared.com, por ser mais fácil e não ter muita "sujeira", por assim dizer: captchas inacabados, tempo de espera orbital, layout poluído com propagandas, etc... Sem falar que a gente pode assinar por apenas R$5 por 2 dias q são descontados na conta do celular! *-* QQ 6 ACHÃO?

Ta bem, Ikkun! Não usarei tiopês, e vou escrever o português correto, já que temos leitores de fora do país que devem usar o Tradutor Google para nos acompanhar! >_<

Thank you very much strangers! *-* You all make us really happy with your messages! ;D

Voltemos à programação! XD
Pra quem ainda não me conhecia (e para os que achavam que eu nunca ia voltar 8D), eu sou um dos primeiros fakes do Kagrra, no orkut <~(clike). Vocês podem me add lá pra perguntarem, pedirem e sugerirem! *-* Vou ficar muito feliz em atendê-los! ^____^~ Eu ajudei o Ikkun no começo também, mas acabei me ausentando por muitas razões que fogem ao meu controle, mas estou aqui novamente para me redimir e ajudar o Ikkun a colocar ordem nesse barraco! ò_ó9 -q hohoho *-* <3  

UPDATES: 
Seguintes links foram trocados na sessão Multimidia: 
- Miyako 
- San 
- Shizuku 
- Core 

E amanhã eu colocarei mais um link lá, o Shu, que ainda não tínhamos disponibilizado lá! *-* Espero que gostem do formato que eu coloquei no pacote de cada arquivo! Cada arquivo está assim: Ano - Nome - Formato [Album, mini-album, etc] e o url do nosso site :3 

Também coloquei uma imagenzinha no meio pras pessoas que acharem eles aleatoriamente saberem da onde ele saiu e virem nos visitar:
(Clike para ampliar)

Bom, é isso!
Espero que aproveitem os links e se houver algum problema, ME AVISEM, que eu reupo! O_O~
Também espero ter algumas surpresas pra vocês em breve! :x Fiquem de olho nas atualizações! ;D

=*/ <3

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun