terça-feira, 1 de julho de 2008

Atualizações

Kit.net de volta e por isso atualizei as seções de Vídeos e Kagrra no Su com os links que ainda não estavam lá. Espero que façam bom proveito. Também atualizei a seção Membros com os dados do pessoal que se cadastrou recentemente ^^. Procure seu nome lá!
Volto a repetir para que não reparem a baguncinha porque estou adaptando todas as páginas de acordo com o novo layout. com calma vai! tenham paciência. 8DD

Pessoal, acho que nunca vou conseguir colocar todos os links que a Hikari upou em outros servidores(já que todos reclamam do megaupload T_T). Então, caso vocês queiram algum arquivo upado no Mediafire e etc, peçam dos comentários que eu vejo aqui se tem.
Mas se você tiver o Firefox instalado no pc, instale esse plugin que você não terá problemas com o Megaupload :3 (pelo menos eu não tenho).

Bem, aguardem novidades!
Beijos :*

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun