segunda-feira, 28 de julho de 2008

Kagrra, no Su 57

Prepare-se... Este KnS pode te matar de tanto rir XD

Mesmo que eu tenha atrasado um pouquinho por causa da minha net, podem ter certeza que valeu a pena! ^^
Este episódio de KnS está simplesmente cômico... tem de tudo!!! 8D
No KnS 44, se vocês bem lembram, houve uma competição de esportes entre os integrantes da nossa querida banda e nesse episódio eles continuam essa competição, aproveitando o verão lá no Japão.

Detalhes que eu sugiro que vocês reparem:
1º) O Izumi emagreceu muitoooooooo... Comparem com o KnS 44;
2º) O Shin andando de velotrol (ou coisa parecida);
3º) O rebolado do Nao comentando sobre a corrida de bike (muito estranha por sinal);
4º) Como o Shin está feliz no jogo das bolinhas;
5º) A prova do barquinho (tudo nela é engraçado);
6º) O Izumi destruindo o Kuririn que ele fez de massinha;

Que eu me lembre agora é só isso...

KnS 57: 01- 02-03-04-05
Para unir as partes utilizem o HJ Split.

Comentem...
Bjusss
Hikari

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun