quinta-feira, 3 de abril de 2008

MySpace Oficial? pt.II

Vocês são fofoqueiros hein! *apanha* XD
Meus queridos leitores, resolvi fazer um outro post porque se eu editasse o outro ia ficar muito grande. O objetivo deste é esclarecer mais algumas coisinhas sobre os supostos MySpace dos integrantes do KGR.

Ontem entrei em contato com nossa amiga Karin da Alemanha. Foi ela quem citou sobre os profiles no fórum e disse que garantia que os mesmos eram oficiais. Então, eu Leão Lobo que sou(XD), perguntei a ela qual era a base dessa certeza toda e ela me respondeu. Então, segue a tradução do e-mail:
1 - Eles sabem notícias do Kagrra, antes de que qualquer pessoa saiba. Então, se eles sabem das coisas antes de todos, eles tem que ser reais;
2 - Eles escrevem em japonês também;
3 - Você pode perguntar qualquer detalhe que eles saberão a resposta;
4 - Eles falam sobre a vida pessoal deles e sobre as festas que participam depois dos shows e no dia seguinte você encontra fotos e posts em seus blogs oficiais;
5 - A maneira que eles conversam e comentam as coisas... apenas eles podem escrever da maneira que são. Akiya é engraçado e Isshi é educado e sério(mas às vezes é engraçado também), Nao escreve apenas coisas nonsense e Izumi nunca está on.

Então, agora vocês podem ir à luta e desbravar seus territórios. Depois do e-mail da Karin, se eles forem fakes, são fakes melhores que eu, ok? Agora dá licença que eu vou cantar meu namorado ídolo. :*

Thank you, Karin-chan!

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun