domingo, 20 de abril de 2008

Infos aleatórias

Estou carente de news do Kagrra, mais uma vez(como vocês já devem ter percebido). Então lá fui eu dar uma procurada básica no site oficial.
Vamos lá 8D.

Dia 25/04 o Isshi vai participar de um talk show igual a um que ele fez com o Izumi há alguns anos. Nunca entendi muito bem a proposta, mas acho que é um talk show mesmo onde todos contam histórias de terror, fantasmas e afins. bem a cara do Isshi mesmo.

Dia 21/04 o Kagrra, sai na Shoxx com uma entrevista e fotos do live(e live report) que teve no dia 30/03;
Dia 29/04 o Kagrra, sai na Fool's Mate(thx Stefanny :3) também com um live report e fotos do mesmo show.

Pra fechar com chave de ouro, a Karin me mandou esse gif por e-mail. os comentários sobre o mesmo ficam por conta de vocês. Aliás, obrigado pelos comentários. :***

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun