quinta-feira, 7 de abril de 2011

Opinião

Bom, pessoas... gostaria de ouvir a opinião de vocês quando ao Shiki Project.
Como todo fã, fico sempre de olho nas comunidades nacionais e internacionais à procura de notícias do Kagrra, e agora, também sobre o Projeto.

Nessas comunidades, tenho visto opiniões um pouco tímidas, porém claramente divididas. Como assim? Vou explicar.
É inegável a semelhança entre o Projeto e o Kagrra,. Tanto o visual quanto o musical. E, agora com a revelação das capas, isso aumenta. Pois a premissa é a mesma das capas do Kagrra,.
Pois bem, as pessoas têm se dividido quanto a isso. A maioria creio que acha legal, mas ao mesmo tempo, ruim por todas essas semelhanças. Enfim, um sentimento um tanto estranho. Nem elas conseguem expressar com clareza.

Qual é a opinião de vocês? Também estão divididos? Quais as expectativas?
Enfim, o que vocês acham?

Por enquanto, só quero ler. :)
Beijo.

4 comentários:

Nanda disse...

Realmente eu percebi logo de cara a semelhança sem igual do projeto com o Kagrra, inclusive antes mesmo de baixar a música já dava para perceber pelo site do projeto que seria algo muito semelhante ao kagrra.
Mas eu realmente já esperava por isso, quando o isshi anunciou um projeto solo na mesma hora eu ja pensei "Bom vai ser uma continuação do kagrra"
Veja bem, não estou querendo dizer que os outros integrantes do kagrra não tinham participação alguma na banda, por que tinham, mas se você for levar em conta que o responsável tanto pelas letras quanto pelo visual da banda era o Isshi, não é incomum ver que seu projeto novo se pareça tanto com o kagrrra.
E convenhamos que se o Isshi fizesse algo diferente disso seria muito estranho pelo simpels fato de que essa é a essência dele.
Eu particularmente gostei do projeto dele, da uma sensação de continuidade.
De familiaridade digamos assim ^^

Fran_Kazu disse...

Sinceramente, o que as pessoas esperavam? Que desse alok no Isshi e ele criasse um tipo de música completamente diferente? Como disse a Nanda, o Isshi sempre fez as letras do Kagrra, acredito que ele sempre foi o maior responsável pelo lado "tradicional" da banda - eu vejo MUITO isso nele; nos outros nem tanto assim. Então claro que o projeto solo dele ia se assemelhar horrores nesse ponto, afinal ele não mudou a opinião dele, a visão que tem sobre as coisas, né? Ainda é o mesmo Isshi...
E outra coisa, eu acho que esse projeto se diferencia SIM do Kagrra... Qdo eu ouvi as premissas e a música completa achei a sonoridade BEM MAIS "tradicional" do que a apresentada no Kagrra. Não sei se é viagem minha, mas a princípio parece que no Kagrra o lado rock "suavizava" um pouco isso, entendem? Mas agora eu vejo essa temática mto mais aflorada, pois só tem o dedo do Isshi.
Talvez eu esteja falando bobagem xD Ainda é meio cedo para "comparar" as coisas... Mas não acho que as pessoas devam fazer isso dessa forma, pq afinal o Kagrra faz parte da vida musical do Isshi, os valores dele, os gostos dele, as opiniões dele estavam lá e vão continuar no Shiki. Então uma coisa vai lembrar a outra, claro. É só a continuação da trajetória do I-san!
E eu falei horrores. Gomen nasai ._.

kiky disse...

ahhh mas tudo que vem do isshi é lindo logo tem q estar mais que aprovado!! xD~
(tah... perdi a oportunidade de ficar calada =X)

Unknown disse...

Concordo com os comentários acima.

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun