quinta-feira, 14 de abril de 2011

Re-Up

Oi gente!
Eu não morri! E o melhor: eu vou de fato reupar tudo novamente no site! 8D
Hoje fui ver meu e-mail, e recebi 4 e-mails muito fofos!
Quereo agradecer principalmente à Franciele Mendes que me mandou a lista de todos os links que estão quebrados e graças a ela, vou poder procurar direito! 8D

Os álbuns eu estou zipando tudo novamente e vou upá-los no Megaupload e no Mediafire!
Os PV's vão demorar um pouco mais, mas dessa vez eu prometo que vai dar tudo certo! 8D

Desculpem a minha ausência nesses tempos, mas aconteceram tantas coisas que ficou dificil cuidar daki! XD Ainda bem que temos a Hikari e o Ikkun que sempre atualizam e não me expulsaram ainda! <3

Agora eu to de pc novo e vou me esforçar pra que todo o trabalho do Kagrra, continue sendo valorizado, mesmo depois de acabar oficialmente! Mas ainda vamos ter o Projeto Shiki <3

Bom, acho que por enquanto é isso!
Obrigado e continuem nos apoiando! =D

3 comentários:

Ikkun disse...

Você voltou para salvar nossas vidas \o/

Naokun disse...

pra tentar salvar XD
mas eh provavel q eu não ache td, mas to me esforçando! XD

Fran_Kazu disse...

Own, não precisa agradecer o e-mail >.< Mas imagino que assim fique BEM mais fácil pra ti, né? E como eu tava baixando literalmente TUDO do blog... *rindo* Nada como juntar o útil ao agradável ^.^
[Mãe, apareci no Kami Uta, estou me sentindo agora! xD]
Kissu!

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun