domingo, 3 de abril de 2011

Como comprar o DVD do Last Live

Então pessoal, como eu tinha prometido e Ikkun me pediu estou postando um mini tutorial de como comprar o DVD do Last Live do Kagrra,. Vou focar aqui mais na coolJAPANstore porque depois de fazer uma longa pesquisa é o lugar com o menor preço, maior facilidade e pelo menos para mim passou maior segurança.

Basicamente existem duas formas de se comprar o DVD (já que estamos fora do Japão): coolJAPANstore e Shopping Service sites.

coolJAPANstore:

1º Passo: Acesse o link do DVD coolJAPANstore;
2º Passo: Clique no ícone “in cart” e confira seu pedido e quantidade;
3º Passo: Clique no ícone Checkout. Se você já tiver um login no coolJAPANstore é só logar, se não crie sua conta (só preencher seus dados);
4º Passo: Selecione o método de envio e confira o endereço de entrega;
5º Passo: O único método de pagamento é o Paypal e para quem não sabe o que é isso e como se paga via Paypal o próprio site explica tudo em português. Confira aqui: PayPal;
6º Passo: Confirme seu pedido e pronto.

Acho que o mais complicado do coolJAPANstore é o pagamento via Paypal, mas quem não entender como se faz pelo site do Paypal pode perguntar.

Fiz uma pesquisa essa semana no coolJAPANstore e o DVD com envio via EMS ficou em aproximadamente R$190,00.

Shopping Service sites:

Os Shopping Service sites são sites especializados em comprar os produtos no Japão e enviar aos clientes internacionais. Nem sempre estes sites são uma empresa, ou seja, pode ser pessoas que oferecem esses serviços e por isso podem não ser confiáveis.

Alguns dos Shopping Service sites que eu pesquisei a compra do DVD foram o jkpoppy e o mukunoki.

Basicamente nestes sites você pede um orçamento do produto que você deseja e essa comunicação é em inglês. Alguns sites já tem um formulário para você preencher, o que facilita para aqueles que não tem um bom domínio do inglês. Com ou sem formulário o que você precisa dizer é o que você quer, qual quantidade, para onde ele será enviado e qual a forma de envio você deseja. Após isso tudo ele te envia o orçamento e se você concordar com o que ele ofereceu você autoriza a compra. Como eu disse, o problema maior aqui é a confiança e após minhas pesquisas o preço.

Lembrando que o DVD está carinho e por isso pode ser taxado pela Receita Federal. Logo, se você for mesmo comprar, já reserve dinheiro para a taxa (60% do valor do produto + ICMS do seu estado).

Espero ter ajudado e podem perguntar a vontade.

Até mais,
Hikari Asai

5 comentários:

Ikkun disse...

Tá TÃO caro, gente. Se cair na Receita, acho que tenho até um filho lol!

鈴木 美歌 - Suzuki Mika disse...

Bem isso Ikkun-chan... =/
Como não tenho cartão de crédito internacional liberado, consultei com o Rafael, da J-Rock Market, e, acho que, ele me deu o preço já com a liberação... R$ 256... T_T

Ikkun disse...

Se compensar, vê se alguém compra pra você com o cartão.

鈴木 美歌 - Suzuki Mika disse...

É o que tô tentando fazer... Ver se encontro alguma boa alma disposta... =)

Fran_Kazu disse...

Bom, hm, acho que comprei o DVD o_o (não entendo o Paypal, deus me ajude -q)
Eu abri uma conta no Paypal, verificaram, e daí fui lá no site da coolJapan e cliquei e comprei. Acho que é isso, né? ._. #burra
Eu tenho um MEDODESGRAÇADO de que passe o prazo e não dê pra comprar ;____;

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun