sexta-feira, 11 de março de 2011

Last Live DVD

Segundo informações postadas na OHP do Kagrra, o DVD do Last Live da banda será vendido apenas no período de 9 de Março a 6 de Maio e através dos sites da PSC Shop (que só vende para residentes no Japão) e CoolJapanStore (que vende internacionalmente, mas você só pode pagar usando o Paypal).
Sim amiguinhos, não vai ser nada fácil comprar o DVD. Eu fiz umas continhas através dos valores deste CoolJapanStore e o DVD estaria saindo por R$204,00 aproximadamente (valor altamente possível de ser taxado).
Vou avaliar todas as possibilidades, formas de compra e custos do DVD neste final de semana e prometo uma atualização com todos os detalhes que possam ajudar aqueles interessados em adquirir o DVD. Já vou adiantando que além deste site da CoolJapanStore, temos como saída algumas pessoas que prestam serviços de auxílio a compra de itens como esse no Japão e geralmente sai mais em conta, porém você tem que confiar na pessoa.
Depois do que aconteceu hoje lá no Japão acho que tudo ficou mais complicado, mas como temos um tempinho até o fim do período de compra do DVD, vou pesquisar todas as possibilidades e postar aqui.

Até mais,
Hikari Asai

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun