quarta-feira, 2 de março de 2011

Então chegou o dia...

Hoje, dia 03 de março de 2011 no Japão aconteceu o último show do Kagrra,.

Essa é uma das missões mais difíceis da minha vida. Pode parecer besteira, mas anunciar o fim do Kagrra, é muito triste para mim. Eu adiei o quanto pude para escrever um post aqui e até pensei se este era o lugar certo para deixar meus lamentos pelo fim da banda. Espero que vocês me entendam.

Dia 7 de março, daqui a exatos 5 dias, fazem 4 anos que eu tive a idéia de criar este fã clube. O início foi modesto, mas depois de ter criado a comunidade no Orkut recrutando ajuda para o fã clube, conheci pessoas maravilhosas que tinham em comum comigo algo que eu achava impossível: o amor por um grupo do outro lado do mundo.

Nestes 4 anos eu contei com a ajuda de várias pessoas e em especial "Ikkun" que é uma das maiores responsáveis por este fã clube existir. Devo muito a todos vocês que cooperaram com a história do fã clube. E Ikkun, eu nunca terei palavras para te agradecer.

Quem acompanhou o fã clube pode acompanhar nossas esperanças, angústias, conquistas e viu o quanto crescemos. Hoje somos reconhecidos entre os fãs da banda, mídia relacionada e até mesmo pela banda.

Em nome do fã clube, eu venho agradecer a cada visita ao nosso site e dizer que trabalhamos e continuaremos trabalhando para manter este site atualizado e cada dia melhor para todos os fãs do Kagrra,.

Não se esqueçam: "A música do Kagrra, não morrerá"

Para encerrar, o fim do Kagrra, é extremamente triste, mas se eles acharam que este seria o melhor caminho, nós fãs, temos que respeitar e continuar apoiando o Kagrra, e cada membro.
Toda e qualquer novidade dos membros, assim como novos projetos ou algo remanescente do Kagrra, (como um DVD da Last Tour), será postado aqui.

Ainda não tenho maiores informações sobre o Last Live.

Desculpem me se ficou repetitivo.

Mais uma vez, meu MUITO OBRIGADO ao Kagrra, e seus fãs!!!

Até mais,
Hikari Asai

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun