sábado, 4 de dezembro de 2010

Scans, disco novo e etc...

Olá, pessoal! Estou de volta (ou quase isso)!

Apesar de ainda ter algumas coisinhas para postar, resolvi dar um "tempo" do blog para não postar nada digamos "depressivo" ou mal escrito. :{
Primeiramente, quero agradecer o pessoal que adicionou nosso chat no msn. Apesar de eu não ter tido muito tempo para bater um papo, adorei as pessoas que conheci por lá!

Também gostaria de agradecer os comentários recebidos alí na ChatBox e pela manifestação de alguns blogs em homenagear o Kami Uta. Fiquei muuito honrada pela intenção! Esse blog/site foi feito com muito carinho e empenho. Quem conhece, sabe. Por isso dói muito na gente ver a banda acabar desse jeito.

Para quem perguntou se o Kami Uta iria acabar ou não, posso dizer que por mim, o blog não vai acabar. Só que não sei como poderemos manter algum tipo de atualização. Alguma sugestão?

Agora chega de blábláblá e vamos ao que interessa!

Já faz um tempinho em que o novo (e último :/) disco do Kagrra, está na pré venda.
Quem quiser comprar a versão limitada do "Hyakki Kenran", no CDJapan custa US$ 44.83. Já a regular, está custando US$ 35.39. E eu aceito como presente de natal/aniversário (faço dia 26/01)! :D hehe.

Bom, encerro o post com as scans da Neo Genesis 49, feitas por jaeho-x3:
 

Beijos de quem já sente falta das scans do Kagrra, :*

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun