sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Atualização OHP e Myspace

Voltando pessoal...

Assim como Ikkun, eu também tive que dar um tempinho daqui para conseguir escrever algo menos depressivo. Acho que vocês imaginam o quanto fiquei triste com o fim do Kagrra, e só espero que eles continuem com novos projetos, afinal vamos sempre apoiá-los.

Como um último sinal de apoio eu vou tentar comprar o novo album e quem puder fazer o mesmo acho que seria uma bela homenagem, afinal seria muito legal eles conseguirem uma boa colocação no ranking da Oricon com este album de despedida.

Mas vamos ao motivo principal deste post. Hoje tanto a OHP quanto o Myspace do Kagrra, foram atualizados com novas fotos. Eu não consigo falar nada além de que, como sempre, as fotos ficaram lindas e o Isshi está fantástico. Confiram...


Só uma última observação: No que depender de mim o Kami Uta FC irá continuar ativo e além de manter o material já postado, iremos atualizá-los sobre os novos projetos dos membros do Kagrra,.

Até mais,
Hikari Asai

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun